Ricky Martin surge aos beijos com o marido: “Antes que o mundo se acabe”

O cantor Ricky Martin compartilhou um vídeo espalhando amor ao lado de seu marido; assista!
Ricky Martin e o marido – Reprodução: Instagram

O astro do pop latino Ricky Martin surpreendeu a todos na madruga desta sexta-feira (15). É que, em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo onde surgiu aos beijos com o seu marido Jwan Yousef.

+ Pai de gêmeos, Ricky Martin comemora chegada de mais um filho

Através de seu perfil no Instagram, Ricky Martin, que coleciona 14 milhões de seguidores, encheu os fãs de orgulho ao celebrar o amor. O vídeo que o cantor compartilhou se trata de uma campanha de divulgação de seu amigo, o rapper e produtor porto riquenho Residente.

A música que o astro do pop latino compartilhou se é o mais novo lançamento do amigo, ‘Antes Que o Mundo se Acabe’. A canção fala sobre o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e o resultado que ela pode trazer para o mundo. No clipe, é mostrado pessoas se beijando em todos os lugares do mundo, espalhando amor, antes dos fim dos tempos.

+ Ricky Martin leva fãs à loucura ao postar foto com o marido

Posts Relacionados

Por isso, o autor fez questão de ressaltar que, o que importa na vida, é amar: “Não sei quando a faixa estará livre, por enquanto, é hora de abrir vendas e chegar até onde os olhos podem ver. Quando sairemos de novo? Ninguém sabe disso. Melhor, por enquanto nos beijamos antes que o mundo acabe”, diz dado trecho da letra.

Aproveitando a pegada de ‘espalhar amor’, o cantor aproveitou para fazer o mesmo e mostrar ao público todo amor que sente por seu marido, que é sírio. Na legenda da publicação em que surgiu aos beijos, ele escreveu “Aqui representando Porto Rico e Síria”, disse ele, que parabenizou o rapper: “Que letra mais bonita, meu irmão. Muito feliz em fazer parte desta mensagem”. Veja o vídeo abaixo:

+ A família aumentou! Ricky Martin anuncia a chegada do quarto filho

E vocês, o que acharam da homenagem prestada pelo ídolo do pop latino Ricky Martin. Gostaram? Neste momento de pandemia, não há nada melhor do que espalhar o amor, não é mesmo?

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.