Rita Cadillac-Reprodução/Instagram
Rita Cadillac-Reprodução/Instagram

Apontada como rival de Gretchen desde os anos 70, Rita Cadillac abriu o jogo sobre a suposta inimizade com a cantora, em conversa com Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, da RedeTV!.

“É igual a Emilinha Borba e Marlene, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte… São rivalidades que a mídia acaba alimentando. De um certo modo é até legal, pois você acaba movimentando as pessoas, mas não há nada entre a gente, afirmou a eterna chacrete.

Em outro momento, Rita falou sobre a convivência com as outras chacretes: “Olha, não é fácil você trabalhar com mulheres, né? Porque a mulher briga com ela mesma, a disputa já começa no espelho. Você se olha e briga, então trabalhar com mulher não é fácil”.

Participante da sexta edição de “A Fazenda”, da Record, Rita surpreendeu ao revelar que já se inscreveu para o Big Brother Brasil. “Eu queria ter essa experiência, tanto que em 2011 me inscrevi. Mandei e pensei: ‘Vai que…’. Fiz videozinho e tudo”, entregou.

E parece não ter desistido do sonho, ao mandar um recadinho para o diretor do reality show global. “Boninho, me coloca, hein?”, pediu a loira.

Rita Cadillac fala sobre trabalhos pornôs

Rita Cadillac relembrando filmes pornôs-Reprodução/YouTube
Rita Cadillac relembrando filmes pornôs-Reprodução/YouTube

Rita relembrou alguns momentos tristes de sua vida, trajetória e participações em filmes pornôs durante entrevista para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube, “Na Lata”.

No registro, a ex-chacrete falou sobre as polêmicas na época em que foi taxada como prostituta e também surpreendeu ao contar a sensação pós-gravações de filmes adultos…Confira as revelações!

Rita Cadillac manda nudes?

Rita Cadillac - Reprodução/Instagram
Rita Cadillac – Reprodução/Instagram

Rita Cadillac participou de um papo super divertido com o apresentador Rufis Jr. Na entrevista, ela revelou algumas coisas da sua intimidade, como por exemplo, se já mandou nudes para alguém.

Rita contou que não, mas que já brincou com a situação: “Nunca enviei nudes, mas uma vez eu coloquei um macacão cor de carne, esfumacei o banheiro, entrei no box e coloquei a carinha, ai parecia que eu estava nua, não deu pra ver nada, porque estava esfumaçado o box”…Veja o vídeo!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here