fbpx

Rita Cadillac revela se voltará a fazer filmes adultos

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

Rita Cadillac - Reprodução: Instagram
Rita Cadillac – Reprodução: Instagram

Em uma carreira artística, é normal ter altos e baixos e, quando estamos quase no ‘fundo do poço’ acabamos nos submetendo a coisas inimagináveis quando estávamos lá em cima. O caso de Rita Cadillac mostra bem o que isso significa.

+ Rita Cadillac comenta sobre ataques que sofreu por pedir o auxílio emergencial

A famosa, que esteve no auge de sua carreira, chegou a um momento tão mal que se submeteu a fazer filmes adultos. Rita Cadillac realizou este tipo de filmagem, dá para acreditar?

Em conversa com a apresentadora Faa Morena, do Ritmo Brasil, na RedeTV!, que irá ao ar neste final de semana, a famosa quebrou o silêncio e revelou se voltará a fazer este tipo de filmes.

+ Rita Cadillac inicia nova empreitada para driblar a crise

Com veemência, a apresentadora comentou que não se arrepende de ter feito, no entanto, não voltaria nunca mais a fazer: “Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz”, iniciou ela, que comentou que fez o filme única e exclusivamente por conta de dinheiro: “Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro”.

A famosa, também na entrevista concedida para Faa Morena, relembrou o auge de sua carreira, quando foi contratada para fazer o ‘Cassino do Chacrinha’: “Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior”, iniciou ela.

+ Rita Cadillac faz “vaquinha online” e a campanha é suspensa

Rita Cadillac ainda continuou: “Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ ‘Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos