fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Rita Cadillac reflete sobre crise financeira e lamenta dificuldades

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rita Cadillac - Reprodução/YouTube
Rita Cadillac – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus nos colocou num verdadeiro grande teste de sobrevivência no qual nós, talvez, não seríamos capazes de imaginar a proporção. A atriz Rita Cadillac, de 66 anos, inclusive, foi uma das afetadas pela paralisação dos trabalhos e claro, o que lhe rendeu inúmeras dificuldades financeiras.

+ Chegada de Carolina Ferraz aumenta polêmica nos bastidores da Record

Em entrevista concedida ao portal UOL, a famosa ex-chacrete reparou os gastos excessivos, sem reabastecimento nos cofres. “É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais

Vale lembrar que a famosa chegou a causar grande polêmica após ter recorrido ao benefício do Auxílio Emergencial, que beneficia os cidadãos com R$ 600 mensalmente neste período de pandemia. Em desabafo, ela se justificou: “Não foi a Rita Cadilac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejas Simone e Simaria reagem sobre polêmica de live com Maiara e Maraisa

Na tentativa de lucrar em meio a crise econômica ainda mais intensa no nosso país, Rita revelou o motivo de ter sido vista realizando entregas de restaurantes por um famoso aplicativo. “Entreguei pedidos para oito pessoas. E nesta sexta-feira vou fazer essa mesma ação para entregar pizzas, tudo para ajudar amigos meus. Como posso ajudar? Aparecendo? Então vamos lá! Não estou sendo remunerada, a não ser com amizade”, contou.

Integrante do grupo de risco do Covid-19, Rita não esconde que os dias são cada vez mais difíceis, em que lida com as incertezas do retorno às atividades. “Está muito difícil, sou uma pessoa muito agitada. Gosto de passear na praça, vou visitar amigos e hoje não posso fazer nada isso, estou presa. No início eu estava mais leve. Quando você vê que não é só um mês, a carga pesa”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos