Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Rita Cadillac se defende após pedir auxílio emergencial: “Última classe a retornar”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

A dançarina e atriz Rita Cadillac – Reprodução: Instagram

Sabemos que este momento de quarentena terá algumas implicações graves na economia no futuro, no entanto, devemos preservar as vidas, o que é o mais importante neste momento de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Para ajudar neste momento difícil, o Governo Federal criou o auxílio emergencial, que ajudará as pessoas mais necessitadas neste período. Rita Cadillac se inscreveu para receber a quantia de R$ 600 reais.

+ Rita Cadillac revela que recorreu ao auxílio emergencial do governo

Ela recebeu algumas críticas após a notícia tomar as redes sociais, no entanto, ela fez questão de rebater todas em um vídeo compartilhado através de seu Instagram. Rita Cadillac publicou imagens que iniciam com uma tela preta.

No vídeo, o motivo para isso é explicado: “Este vídeo será todo em preto e branco. Não terá nenhuma música de fundo. Nenhuma fotografia, ilustração ou cena”, começa as imagens, em material produzido pela Frente Cultura RJ, que continua: “Para que você imagine como seria viver em quarentena sem as artes”.

+ Rita Cadillac revela depressão por causa de participante de ‘A Fazenda’

Na legenda da publicação, Rita explicou comentou o motivo de pedir o auxílio emergencial promovido pelo Governo Federal. É que a classe dela é uma das últimas que vão voltar a trabalhar: “Última classe a retornar a trabalhar”.

View this post on Instagram

Última classe a retornar a trabalhar

A post shared by Rita Cadillac (@ritacadillac) on

 + Rita Cadillac por ela mesma no Superpop; confira as revelações bombásticas

Vale lembrar que Rita Cadillac já havia explicado em conversa com o ‘Domingo Espetacular’ sobre o motivo de ter solicitado o auxílio do governo: “Ajudou a comprar alguma coisa. Eu não levo vida de rico, eu não sou rica”, afirmou ela, que não entendeu toda a reprcussão: . “Eu não entendi esse auê todo. Artista é a última classe a trabalhar. Não fui eu que exigi, eu pedi, foi lá para o DataPrev, e eu fui aprovada”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

  1. vc tá precisando,pode pedir,amiga,a maioria desta pessoas que tão em evidencia,o seja no bem bom,fica julgando,eu tenho,uma frase,ela diz o seguinte,TRATE BEM AS PESSOAS QUANDO VC ESTIVER SUBINDO PORQUE PODERÁS ENCONTRAR QUANDO ESTIVER,DESCENDO.avida e assim,todos teremos uma longas Estrada pela a frente ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics