Tico Santa Cruz – Reprodução: Instagram

O show do vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, neste último sábado (31), em Manaus, contou com um momento para lá de inusitado envolvendo o cantor. Através de suas redes sociais, ele compartilhou com os fãs um acidente que sofreu durante a apresentação.

Tico Santa cruz, de acordo com seus relatos, quebrou o seu dente após, por um descuido, bater o microfone violentamente na boca.

“Ontem, no meio do show em Manaus, eu me empolguei e dei com o microfone na boca com tanta força que voou meu dente. Eu não vou viver isso sozinho. Vocês vão ter que ver junto comigo”, disse o músico em suas redes sociais.

Assista o momento do acidente:

Acidente mata cantor sertanejo

Uma triste notícia tomou conta dos noticiários neste último sábado (31). Um cantor sertanejo, de apenas de 23 anos, perdeu a vida no interior do estado de Santa Catarina. As informações são do portal NSC. Saiba mais!

Acidente com cantor de forró

No meio do mês passado, foi um dia muito difícil para um dos gêneros musicais mais tradicionais do Brasil, o Forró. Um famoso cantor e sua esposa sofreram um grave acidente durante uma viagem para Caruaru, no Pernambuco.

Durante o trajeto de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, durante um dia chuvoso, um motorista que estava na frente do cantor, iniciou uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde o cantor trafegava. Foi aí que o veículo acabou batendo na lateral do carro que estavam o músico e sua esposa. Leia!

Cantor sertanejo é dado como morto

Neste último fim de semana, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus. Confira!

Veja também:

Sertanejo Marrone se envolve em escândalo e fãs lamentam falsa ‘morte’ do cantor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here