Rita Lee e Gilberto Gil – Instagram

Em janeiro, o público poderá conferir um encontro especial entre Gilberto Gil e Rita Lee. Os cantores se reencontraram após anos e Gilberto aproveitou para compartilhar o momento ao lado da amiga em seu Instagram.

+Anitta canta música de Rita Lee em evento; roqueira reage

Os dois estarão juntos no GNT em um programa especial da filha do cantor, a apresentadora Bela Gil.

Não é de hoje que os dois demonstram muito carinho e amizade. Em 2016, Gil esteve internado para um tratamento de insuficiência renal. Ao saber da internação do amigo, Rita enviou um bilhete fofo pedindo para que ele saísse logo de lá.

+Aos 77, cantor Gilberto Gil fala sobre saúde

“Gil mon amour, saia já daí e venha pra nossa casa. Rita Lee, Roberto, filhos, neta, bichos e plantas”, escreveu a artista na época.

Bilhete de Rita Lee para Gilberto Gil – Reprodução/Instagram

Aos 77 anos, Gilberto abriu o jogo sobre questões pessoais, em recente entrevista ao jornal O Povo. O cantor nasceu em Salvador, mas foi educado em Itauçu, região da caatinga baiana. Ao lembrar da infância, Gilberto revelou: “Ainda sonho frequentemente com Ituaçu, a mesma coisa, a cidade, os dois bairros principais, aquelas pessoas importantes do lugar, os meninos com quem eu brincava, tudo isso ainda sonho muito, frequentemente. Já tem 70 anos quase que eu saí de lá”.

+Gilberto Gil esclarece polêmica com Xuxa

E o Gilberto de hoje lembra com carinho do Gilberto da infância. “A gente traz a infância com a gente, não é? Eu acho que é uma coisa comum a todas as pessoas, especialmente infâncias que foram felizes, com um entorno afetivo, interessante e tudo mais. Eu acho que tudo que há de um menino em mim é um pouco porque sou muito criança ainda. Se você compara com o que é considerado dimensão adulta, o modo adulto de ser, a maturidade etc. Eu não sou muito isso não, eu tenho muito do infantil ainda por causa dessa introspecção…”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here