Lívia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Mara Maravilha – Reprodução/SBT

As apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade não se dão bem de jeito nenhum. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, cada vez mais, a rivalidade entre as duas aumenta nos bastidores do SBT.

Inclusive, elas fizeram uma divisão, quem for amiga de uma, não pode ser amiga da outra. Ainda de acordo com o jornalista do UOL, os apresentadores Décio Piccinini e Mamma Bruschetta, inclusive, já escolheram de qual lado estão. Eles optaram por apoiar Lívia Andrade.

Elas, que trabalham no mesmo programa, usam o mesmo camarim, então quando uma entra primeiro, a outra se recusa a entrar também no local. Semana passada, houve a festa do apresentador Leão Lobo, porém, ao saber que Lívia estaria no local, Mara desistiu de ir.

Na última terça-feira (06), onde Mara Maravilha comemorou os seus 50 anos, Lívia compartilhou em sua rede social, uma foto de uma bruxa da Disney, comparando com Mara. “Que susto, hein”, escreveu Lívia na legenda.

Mara então, ficou extremamente nervosa e precisou ser contida para não resolver a rixa com Lívia cara a cara.

Saiu chorando

Mês passado, o clima foi de bastante tensão nos bastidores do programa “Fofocalizando”. Segundo o Extra, houve uma discussão entre as apresentadoras da atração, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta.

Acontece que a direção do programa de fofoca, chamou a atenção de Mara e Mamma, dizendo que elas falam uma por cima da outra. Mara saiu da emissora chorando… Saiba mais!





9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here