Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Roberta Close relembra início de sua carreira e revela que foi expulsa da escola

-

A modelo Roberta Close - Reprodução: Instagram
A modelo Roberta Close – Reprodução: Instagram

Os amantes das décadas de 80 e 90 certamente tem uma imagem e tanto da modelo Roberta Close. É que ela era considerada um verdadeiro ícone de beleza para o período em questão.

+ Com entrevista de Roberta Close, Gugu fica na liderança

Desde então, Roberta Close vem fazendo o maior sucesso do mundo. Em entrevista especial que concedeu ao jornal carioca Extra, a famosa falou sobre o seu início e relembrou como foi descoberta, que foi verdadeiramente ‘do acaso’.

Segundo ela, o seu início se deu por ‘obra do destino: “Fui uma modelo de muito sucesso, que tinha um atrativo na época. Mas sempre digo que fui escolhida, que minha carreira foi obra do destino. Tudo começou por acaso”, iniciou ela, que contou: “Eu estava parada numa rua em Copacabana quando passaram o Guilherme Araújo (produtor) e o Caetano Veloso de carro. Eles pararam e vieram falar comigo”.

O empresário então, logo a fez uma proposta: “Guilherme disse que tinha gostado muito de mim e me chamou para conhecer a agência dele. Meu namorado quase não deixou por causa de ciúme. Mas acabei indo lá. Era 1980 e eu tinha só 16 anos. Logo depois fiz meu primeiro ensaio para a revista ‘Close’ e comecei a aparecer nos bailes que o Guilherme promovia”.

+ Casal de ‘Bom Sucesso’ teve inspiração em sobrinha de Roberta Close

A famosa sempre foi audaciosa. E isso foi um dos motivos principais para a sua carreira ter deslanchado: “”Fugia muito de casa. Meus pais nunca entenderam muito bem o que eu era. Não entendiam minha audácia. Tinha muita briga e saí de casa muito cedo”, disse.

+ Roberta Close aparece com o rosto transformado

Roberta Close chegou até a ser expulsa de sua escola: “Também fui expulsa do colégio em que eu estudava em Botafogo. Tive o azar de cair na mão de uma professora que dizia que eu não me encaixava. Me pediram para deixar a escola, fui expulsa. Não deixaram eu completar os estudos e não pude terminar o ginásio”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics