Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação
Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação

Quem curte hoje os grandes nomes que circulam no meio sertanejo feminino, não sabe que desde sempre o segmento teve sim sua representante, a sertaneja Roberta Miranda.

Aos 63 anos ainda mantém uma agenda de shows e trabalhando muito, em entrevista ao jornal Extra, ela confessou que sempre quis se tornar mãe, mas seus compromissos de trabalho e sua agenda lotada fizeram com que a cantora adiasse seu sonho.

+Sertaneja Roberta Miranda faz revelações íntimas

Mesmo sem poder engravidar, ela não descarta a possibilidade de adotar uma criança e se tornar mamãe. A adoção faz parte dos seus planos e não é de hoje esse desejo a acompanha a um tempo. “Já tive muita muita vontade de adotar, mas não tive tempo”, confessou.

+No “Encontro” Fátima Bernardes fica surpresa com comentário de Roberta Miranda

A sertaneja inclusive revelou que durante uma viagem à Angola, na África, para realizar uma série de shows, ela quase adotou um bebê.

“Já fui num lugar, me apaixonei por um bebezinho na África, é assim que eu quero. Cheguei a pedir aos pais, já que queriam doá-lo. Mas a mãe se arrependeu. Mas é esse serzinho lindo que quero para minha vida”, disse a cantora.

Roberta acredita que pode encontrar uma criança para ser adotada aqui em seu próprio país, mas afirmou que é algo bem sentimental. “Quando a gente se deparar e sentir amor, porque tem que ter amor, eles escolhem a gente. Mas ainda não aconteceu”, contou.

Ter um show cancelado para uma artista é muito ruim , além de não poder fazer o que ama, tem os fãs que ficam tristes com o fato de não poderem ver seu ídolo de perto. No caso a cantora Roberta Miranda precisou dar uma triste notícia aos seus seguidores. É que o seu show que estava agendado em Cataguases, Minas Gerais, foi cancelado. Na ocasião foi feito um comunicado.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here