Roberta Miranda / Reprodução: Instagram
Roberta Miranda / Reprodução: Instagramrta mira

A cantora Roberta Miranda usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (12) para dar uma triste notícia aos seus fãs. É que o seu show que estava agendado para o próximo sábado (14), em Cataguases, Minas Gerais, foi cancelado.

Através de um comunicado ela lamentou o ocorrido e afirmou que o cancelamento ocorreu devido ao não cumprimento das cláusulas contratuais. “Sinto muito meus fãs”, escreveu ela na legenda do comunicado.

“A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, e a Great Assessoria (assessoria de imprensa da artista), comunicam que o show marcado para o dia 14 de setembro, no Brilho Hall, em Cataguases (MG), foi cancelado devido ao não cumprimento das cláusulas contratuais por parte do contratante.

Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda, que em respeito aos fãs jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera em breve estar junto a seus fãs da cidade de Cataguases e de toda a região”, diz a nota.

Veja:

View this post on Instagram

Sinto muito meus FÃS

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

Lexa cancela show às pressas devido doença

Solange Almeida é internada às pressas e cancela show

Travessura do cachorro

A cantora Roberta Miranda é bastante frequente nas redes sociais e conquistou milhares de seguidores com seu jeito descontraído, isso porque além de mostrar seus trabalhos, ela também compartilha momentos de sua vida e mostra que é gente como a gente.

Roberta compartilhou uma foto onde aparece com uma meia rasgada no dedão. Na legenda a artista explicou que seu cachorro, Severino, comeu uma das suas meias. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here