Gusttavo Lima / Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que é sempre muito preocupado com a opinião dos fãs, resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre um ocorrido durante o show que realizou em Caldas Novas, em Goiás, realizado na madrugada deste último sábado (16).

Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Durante a apresentação do ‘Embaixador’, deu um problema na máquina de fumaça, que acabou liberando mais do que o esperado e uma verdadeira nuvem tomou conta do palco do sertanejo, impossibilitando a vista do público presente. Gusttavo Lima então, através da ferramenta stories de seu Instagram, decidiu esclarecer o ocorrido:

+Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

“Aqui, ó. O que eu já recebi de vídeo hoje e a galera me mandando o show lá em Caldas Novas, de fumaça no palco. Foi muitos !Só queria agradecer aí, galara, foi um problema técnico que teve lá, é normal isso acontecer. Os cilindros de CO2, que faz aquela fumaça lá, deu um curto e o pessoal não conseguiu fechar, não conseguiu, é, reverter a tempo, então ficou aquela nuvem. Mas está tudo certo, de vez em quando acontece mesmo”, iniciou o cantor.

+ Sertanejo Gusttavo Lima relembra grave doença: “Estava praticamente morto”

Em seguida, Gusttavo Lima ressaltou que isso é uma situação corriqueira e é difícil ter o controle de tudo. Para ele, somente Deus pode ter isso: “A gente que faz show quase todo dia é corriqueiro isso acontecer. Não temos o controle de tudo. Quem tem o controle de tudo é o homem lá de cima, é Deus e então o que tocar para a gente fazer aqui, a gente vai fazer, não é meu bem”, finalizou o sertanejo, apontando a câmera para a sua esposa, a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel, que concordou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here