Roberto Cabrini / Instagram

Roberto Cabrini usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para celebrar um momento bastante especial para ele.

O apresentador do ‘Conexão Repórter’, do SBT, recebeu a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube com o seu programa jornalistico, e aproveitou para compartilhar com seus fãs essa importante conquiste.

“Momento histórico: Conexão Repórter conquista a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube!”, celebrou o jornalista.

Os seguidores ficaram bastante felizes e parabenizaram o jornalista. “Mais que merecido, adoro o seu programa, principalmente as matérias que faz sobre Senna”, disse um fã, relembrando um tema abordado no programa. “Parabéns pela sua credibilidade, você é um jornalista diferenciado”, elogiou outra internauta. “Parabéns Cabrini, é um grande jornalista”, afirmou mais um.

Veja o post:

Roberto Cabrini / Instagram

Livro

O renomado jornalista Roberto Cabrini usou sua conta no Twitter, no último dia 21 de agosto, para anunciar o mês do lançamento do seu livro ‘No Rastro da Notícia’.

Aos 58 anos, o jornalista que é especializado em jornalismo investigativo, irá lançar seu mais novo trabalho no mês de outubro. Atualmente, Cabrini é apresentador e editor-chefe do programa Conexão Repórter, no SBT. O livro contará sobre os bastidores de suas grandes histórias no jornalismo investigativo. Saiba mais!

Roberto Cabrini posa com Sérgio Guizé

No último dia 29 de julho, o jornalista Roberto Cabrini postou uma foto especial nas redes sociais. O apresentador do programa ‘Conexão Repórter’, do SBT, postou um registro ao lado do ator global Sérgio Guizé, que atualmente está no ar na novela A Dona do Pedaço‘, da Globo, onde interpreta o personagem Chiclete. O encontro dos dois aconteceu durante o Troféu Imprensa, deste ano … Saiba mais detalhes sobre o encontro da dupla!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here