fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Em entrevista a programa de TV, Roberto Cabrini defende jornalista envolvido em polêmica

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto cabrini/Instagram

- Continua após o anúncio -

Roberto Cabrini, concedeu uma entrevista na última sexta (14) ao programa Amaury Jr. Ele falou sobre sua vida pessoal e profissional, e foi questionado pelo apresentador quando começou sua carreira ele disse;

“Eu fui o repórter mais jovem da Globo, aos 17 anos eu já fazia matéria para o “Jornal Nacional”, tudo na minha vida foi muito cedo, fui correspondente aos 21 anos e cobri uma copa do mundo aos 22,enfim eu gosto do que eu faço, acredito no que faço e me sinto hoje conversando aqui contigo como se tivesse começado naquele primeiro dia na rádio, no primeiro dia que eu comecei na globo, eu tenho um otimismo sobre a nossa profissão”.

Cabrini falou ainda sobre a entrevista que fez em primeira mão com a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar Jr de um suposto estupro.

- Continua após o anúncio -

“Eu achei interessante levar a minha esposa na entrevista que fiz com a modelo , já que se tratava de um assunto de estupro e ela como mulher poderia dar um suporte ali naquele momento. Ela, a Najila, confiou no meu trabalho, não me pediu um tostão para dar a entrevista, diga-se de passagem, ela fez por causa do meu currículo e credibilidade”. comentou ele.

O apresentador Amaury Jr. perguntou a ele sobre o que ele achava da situação do colega Mauro Naves, que foi afastado da Rede Globo por passar o telefone pessoal do pai do Neymar Jr ao advogado da modelo que acusa o jogador, Cabrini respondeu:

- Continua após o anúncio -

“Só por dar o telefone pra alguém ele não deveria ser punido, a gente precisa tomar cuidado pra não ser leviano, eu conheço o Mauro Naves há muito tempo, é um cara do bem e acho que o caso dele tem que ser analisado com profissionalismo antes de se emitir julgamentos superficiais e muitas vezes precipitados”.

Entrevista de Najila Trindade

Cabrini foi o primeiro a conversar com a jovem que, acusou o jogador Neymar Jr de estupro, depois de vários dias, finalmente aceitou falar sobre o que aconteceu.

De acordo com o SBT, o encontro aconteceu sob condições expressas. “Atendendo normas rígidas do Conexão Repórter, sem qualquer tipo de compensação financeira e sem restrição a temas ou perguntas“. Na entrevista, ela contou detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. Veja!

Veja Também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos