Roberto cabrini/Instagram

Roberto Cabrini, concedeu uma entrevista na última sexta (14) ao programa Amaury Jr. Ele falou sobre sua vida pessoal e profissional, e foi questionado pelo apresentador quando começou sua carreira ele disse;

“Eu fui o repórter mais jovem da Globo, aos 17 anos eu já fazia matéria para o “Jornal Nacional”, tudo na minha vida foi muito cedo, fui correspondente aos 21 anos e cobri uma copa do mundo aos 22,enfim eu gosto do que eu faço, acredito no que faço e me sinto hoje conversando aqui contigo como se tivesse começado naquele primeiro dia na rádio, no primeiro dia que eu comecei na globo, eu tenho um otimismo sobre a nossa profissão”.

Cabrini falou ainda sobre a entrevista que fez em primeira mão com a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar Jr de um suposto estupro.

“Eu achei interessante levar a minha esposa na entrevista que fiz com a modelo , já que se tratava de um assunto de estupro e ela como mulher poderia dar um suporte ali naquele momento. Ela, a Najila, confiou no meu trabalho, não me pediu um tostão para dar a entrevista, diga-se de passagem, ela fez por causa do meu currículo e credibilidade”. comentou ele.

O apresentador Amaury Jr. perguntou a ele sobre o que ele achava da situação do colega Mauro Naves, que foi afastado da Rede Globo por passar o telefone pessoal do pai do Neymar Jr ao advogado da modelo que acusa o jogador, Cabrini respondeu:

“Só por dar o telefone pra alguém ele não deveria ser punido, a gente precisa tomar cuidado pra não ser leviano, eu conheço o Mauro Naves há muito tempo, é um cara do bem e acho que o caso dele tem que ser analisado com profissionalismo antes de se emitir julgamentos superficiais e muitas vezes precipitados”.

Entrevista de Najila Trindade

Cabrini foi o primeiro a conversar com a jovem que, acusou o jogador Neymar Jr de estupro, depois de vários dias, finalmente aceitou falar sobre o que aconteceu.

De acordo com o SBT, o encontro aconteceu sob condições expressas. “Atendendo normas rígidas do Conexão Repórter, sem qualquer tipo de compensação financeira e sem restrição a temas ou perguntas“. Na entrevista, ela contou detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. Veja!

Veja Também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here