Flor – Reprodução: Instagram

A apresentadora Flor marcou presença no lançamento do livro do jornalista Roberto Cabrini, que aconteceu nesta última terça-feira, em São Paulo. No evento, ela conversou com a equipe do Área Vip e fez algumas revelações envolvendo a sua vida profissional e pessoal.

Um dos assuntos abordado pelo repórter Jan Rios, foi sobre a relação de Flor com a estrela da noite. Questionada sobre o assunto, a artista não escondeu o carinho que sente pelo mesmo e contou sobre uma gafe que ocorreu com a filha do jornalista, Gabriela Cabrini.

” O Cabrini eu tive uma oportunidade rica de encontrar com ele no teatro, o Porpetone fazendo show seu stand up, e aí eu encontrei o Cabrini e nós fomos jantar. Mas ele é esse homem educado, gentil, aí eu tive um pouco mais de conhecimento do homem”, revelou ela.

Em seguida, Flor lembrou do encontro com a filha do jornalista e a gafe cometida: “Ele mostrava a foto da filha e eu não reconheci, gente …”, disse ela colocando a mão na cabeça relembrando o momento.

“Eu dei entrevista, fiquei falando dele, ainda bem que eu falei tudo que eu penso, que eu sei, aí eu olhei e falei: ‘você deve ser íntima dele então né?!’ Aí Gabriela respondeu: ‘não, eu sou só a filha dele’ “, contou ela revirando o olho lembrando da situação e contou que por ser desligada, não ligou uma pessoa a outra.

+ Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

Durante o bate-papo, Flor também falou um pouco sobre seu trabalho na emissora do Silvio Santos. Segundo ela, esse é o seu primeiro registro em sua carteira. Muito feliz por trabalhar com Silvio, ela também contou um pouco sobre a volta do seu patrão e expôs a doença que o afastou da TV.

+ Flor revela detalhes da volta de Silvio Santos e expõe doença que o afastou do SBT

Confira a entrevista na íntegra:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here