Ana Paula Siebert e Roberto Justus / Instagram

Roberto Justus intrigou seus fãs no começo da tarde desta sexta-feira (17). É que ele apareceu ao lado da sua mulher, Ana Paula Siebert, segurando um buquê de flores e falou sobre realizar sonhos. “Fazendo os sonhos virarem realidade”, disse.

É claro que os fãs começaram a questionar se o casal estava à espera de um bebê e ficaram bastante animados. “Como já se passaram cinco anos, e sei pelo que ouvi que também é um sonho, a realização dele poderia ser um bebê?”, questionou uma seguidora. “É um baby?”, perguntou outra. “Vai ser papai novamente”, quis saber mais uma.

No entanto, a novidade era outra. É que o empresário marcou uma empresa de barcos na publicação, ele teria dado um iate customizado para Ana Paula. Em suas redes sociais, a modelo publicou uma foto onde aparece em um jatinho, celebrando o presente, mesmo sem vê-lo: “Indo receber um sonho!”, disse ela.

Foi então que os fãs entenderam do que se tratava a foto de Roberto Justus, e pediram para que ela mostrasse alguns clicks da nova aquisição. Siebert não fez o tour, no entanto, postou um click dentro da embarcação.

Alguns fãs ficaram decepcionados, porque queriam que fosse a notícia de uma gestação. Mas mesmo assim celebraram a conquista do casal.

Veja: 

Roberto Justus e Ana Paula Siebert / Instagram

Papai?

A mulher de Roberto Justus surgiu de biquíni em um click publicado na web, e ainda que exibisse o seu corpo definido, a modelo não escapou de especulações dos fãs sobre a chegada de um possível bebê.

Em sua conta do Instagram, a loira surgiu de biquíni branco na piscina, com uma linda paisagem paradisíaca tomando conta do registro.

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here