Roberto Justus e a filha Rafa – Reprodução: Instagram

O apresentador e empresário Roberto Justus usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (07), para mostrar que é um verdadeiro papai coruja. Ele, que tem sua vida sempre muito corrida, conseguiu achar uma brecha na agenda para levar a filha Rafa Justus, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, na escola.

Através de seu Instagram, o empresário compartilhou uma foto com a filha e, na legenda da publicação se derreteu pela filha, que entraria no primeiro dia de aula do segundo semestre: “É muito gratificante levar a minha princesinha Rafa no primeiro dia de aula após as férias”

A imagem, em poucos minutos já ultrapassava a casa das 11 mil curtidas e nos comentários, os fãs deixaram muitos elogios: “Só um homem sensível como você reconhece esse importante momento na vida de um filho. Parabéns”, reconheceu uma fã. “Sou encantada”, disse outra. “Roberto te admiro muito. Super pai. Seus filhos são muito unidos e isso é graças a você. Saúde e sucesso”, elogiou uma terceira.

Vovô coruja

Vovô coruja! O apresentador Roberto Justusque, mais uma vez, se tornou avô usou as redes sociais em fevereiro, para conhecer as novas netinhas, filhas de Fabiana Justus com o genro Bruno Levi D’Ancona. 

Em post compartilhado no Instagram, Roberto Justus comentou a sensação de segurar as gêmeas pela primeira vez: “É muito difícil descrever o tamanho da emoção e do amor que senti pegando a Chiara e a Sienna no colo pela primeira vez”, babou o apresentador. Confira a imagem!

Apaixonado

Também em fevereiro, a manhã do dia 18 foi de muita comemoração para Roberto Justus e sua mulher Ana Paula Siebert. A esposa do apresentador completou 31 anos e ganhou uma linda declaração do amado.

Roberto Justus usou as redes sociais para homenagear Ana Paula. O apresentador compartilhou em seu Instagram, uma foto dela e, no espaço da legenda, se derreteu em amores. Veja!

Veja também:

Esposa de Roberto Justus ganha homenagem do amado no Dia da Mulher



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here