fbpx

Rodrigo Bocardi revela que sofreu ameaças de Nego Di

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Internautas descobrem twitter antigo de Sarah sobre Fiuk: “pegava fácil”

A sister já revelou interesse pelo cantor no reality show

Eliminada do BBB21 com recorde de rejeição, Karol Conká avalia seus erros e acertos no reality

"Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios", revela Karol Conká.

BBB21: Juliette para Sarah sobre o jogo – “Está muito complicado”

A participante do BBB 21, Juliette, analisa ao lado de Sarah os participantes que tem chance de sair no próximo paredão

Nego Di e Rodrigo Bocardi - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Nego Di e Rodrigo Bocardi – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O apresentador Rodrigo Bocardi acabou surpreendendo durante o seu programa na Rádio CBN de São Paulo, o ‘Ponto Final’. É que ele revelou uma polêmica que escondeu sobre Nego Di, que foi eliminado do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi é acusado de racismo com entrevistado no ‘Bom Dia São Paulo’

O jornalista da TV Globo comentou que sofreu ameaças de Nego Di após aquela polêmica de racismo em que foi envolvida. Para quem não lembra, ele fez um questionamento a um rapaz ao vivo no início do ano passado, em que a web acusou Rodrigo Bocardi de ser racista.

Em seu programa, o jornalisa disse: “Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”.

+ Rodrigo Bocardi se revolta e dispara contra Bruno Covas

O artista ressaltou a hipocrisia do rapaz: “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

Ele comentou as ameaças que sofreu: “”Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou. “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB'”.

+ Rodrigo Bocardi deixará o ‘BDSP’; veja o seu destino

Rodrigo Bocardi, por fim, escreveu: “É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos