fbpx

Rodrigo Bocardi se revolta e dispara contra Bruno Covas

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Bocardi e Bruno Covas - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Bocardi e Bruno Covas – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O apresentador do ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi, utilizou o tempo que seria destinado ao prefeito eleito de São Paulo, Bruno Covas, no telejornal desta segunda-feira (30), para fazer um verdadeiro desabafo.

+ Bocardi expõe suposta doença de Gloria Vanique no ‘BDSP’

É que o âncora acabou não recebendo a participação de Rodrigo Bocardi, uma vez que Bruno Covas, que venceu Guilherme Boulos nas eleições do segundo turno, realizado neste último domingo (29). No espaço, que acabou ficando livre, o apresentador disparou contra o prefeito eleito.

Vale lembrar que, em 2016, Covas era vice-prefeito de João Doria, por isso não deu entrevista ao jornalista. Sem nenhum tipo de papas na língua, ele soltou os cachorrros contra o chefe do executivo da cidade de São Paulo: “Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no Bom Dia São Paulo, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse ele.

+ Rodrigo Bocardi vira assunto após receber resposta afiada de entrevistado

O jornalista ainda continuou com a sua revolta e, mais ao fim de seu discurso, lamentou profundamente: “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do Bom Dia São Paulo. Isso é muito triste”.

+ Rodrigo Bocardi é contratado por nova emissora

Por fim, Rodrigo Bocardi também cutucou Bruno Covas e o governador João Doria por promoverem aglomeração no discurso da vitória das eleições do tucano: “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos