Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Rodrigo Bocardi leva susto daqueles em situação com repórter ao vivo na Globo

Ao vivo durante o 'Bom Dia SP', Rodrigo Bocardi leva baita susto com atitude de jornalista durante reportagem.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Golbo
Rodrigo Bocardi – Reprodução/Golbo

É inegável de que quando se estar ao vivo, definitivamente qualquer coisa pode acontecer, inclusive aquelas gafes inesperadas no meio de uma reportagem, por exemplo. Desta vez, durante a edição do ‘Bom Dia São Paulo’, Rodrigo Bocardi foi surpreendido ao se deparar com o repórter André Modesto com uma banana na mão enquanto aparecia sem o uso da máscara obrigatória durante a reportagem.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo no ‘Encontro’, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo

Na ocasião, o profissional foi convocado a falar sobre uma passarela de macacos e assim que ele foi colocado ao vivo, aparecia sem a máscara e saiu de cena sem dar explicações, quebrando o protocolo do canal carioca, que tornou obrigatória o uso de máscara pra repórteres que estão nas ruas durante a pandemia. “Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão”, surpreendeu-se Bocardi.

+ Clima tenso! Maria Beltrão dá bronca em colega de trabalho ao vivo

- Continua após o anúncio -

“Cada uma que tenho que passar por aqui que vou te falar. Chamar o intervalo aqui, melhor coisa que fazemos”, disparou o apresentador, que em novo momento de interação, não escondeu o susto com a situação. “Fiquei assustado com você. Ia falar de uma passarela de macaco, daí vejo você sair correndo com uma banana na mão e falei ‘pronto, o macaco apareceu'”, disparou o comandante.

+ Genro de Edir Macedo expõe mulher ao vivo e toma decisão: “Melhor a gente encerrar aqui”

- Continua após o anúncio -

Em justificativa, André explicou o imprevisto. “Que macaquice. Peço desculpas. Tinha tomado uma água antes de entrar no ar e tinha tirado minha máscara. Aí de repente você me chamou e entrou um repórter em fuga. O Bom Dia SP é assim, surpreendente”, contornou o repórter.

Rodrigo Bocardi leva susto daqueles em situação com repórter ao vivo na Globo – Reprodução/Globo
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!