Rodrigo Bocardi – Reprodução/Golbo

Rodrigo Bocardi têm rendido alguns momentos curiosos ao longo da versão de São Paulo do ‘Bom Dia’, e na edição desta última quinta-feira (22), por exemplo, após ter alfinetado o vestido da jornalista Sabina Simonato, a colega do comandante resolveu expôr a “cara fechada” de Bocardi nos bastidores do informativo matinal, e que o seu humor têm melhorado conforme o passar do tempo.

Nesta sexta (23), no entanto, a situação parece não ter sido a mesma. Isso porquê, o jornal exibiu um vídeo dos bastidores no qual Rodrigo apareceu abraçando os profissionais que trabalham por atrás das câmeras da atração. “Vocês não queriam saber como Rodrigo Bocardi chega na redação?”, questiona a pessoa que filmava o momento da troca de carícias entre ele e os demais profissionais.

Vale lembrar que enquanto a situação no ‘Bom Dia SP’ entre os jornalistas é essa, no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, o repórter Cauê Fabiano têm passado por situações hilárias com a apresentadora, recebendo até mesmo cantada da loira, considerada a rainha das manhãs da TV brasileira.

Rodrigo Bocardi – Reprodução/Golbo

Alfinetada

O apresentador do telejornal matutino da praça de São Paulo da TV GloboRodrigo Bocardi, conhecido por sua irreverência, mais uma vez comentou o look da colega de atração, Sabina Simonato.

Sabina Simonato, mais uma vez, foi provocada por Rodrigo Bocardi. O motivo? Vestido, que é considerada roupa de verão, para o apresentador, deu a impressão que o clima na cidade iria esquentar, no entanto, a máxima não passará dos 18 graus, ou seja, fará frio. Entenda!

Confundido com Boechat

O que era para se tornar uma verdadeira gafe, acabou gerando emoção ao vivo. Isso porquê, na manhã desta última sexta-feira (16), Rodrigo Bocardi acabou sendo confundido com uma entrevistada de Ricardo Boechat durante o ‘Bom Dia São Paulo’.

Tudo aconteceu quando o repórter Felippo Mancuso realizava entrevista sobre uma pauta de pão de queijo, até uma mulher identificada como Silvana se despediu: “Vamos ver o Ricardo Boechat”, disparou. De imediato, o repórter a corrigiu: “Rodrigo”. No estúdio, Bocardi se manifestou… Confira!

Veja também:

Ao vivo, repórter da Globo interrompe matéria e toma atitude surpreendente sobre idoso



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here