César Filho homenageia a mãe no dia que ela faria aniversário

O apresentador compartilhou em sua rede social uma homenagem a sua mãe que estaria completando aniversário hoje.

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica...

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica para mamães. A atriz é mãe de Pedro, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Atitude de Bolsonaro em coletiva de imprensa gera afastamento de jornalistas

Record e CNN Brasil afastam repórteres após Bolsonaro tirar máscara em entrevista; Sindicato emite pedido para veículos de imprensa.

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais: “Extrema vulnerabilidade”

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais. A atriz pediu o apoio dos fãs nesta quarta-feira (8).

Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

A mobilização em apoio ao youtuber está cada vez maior.

Cleo relembra momento marcante da carreira: “Muito feliz”

Cleo relembra momento marcante da carreira. A atriz e cantora falou sobre um ponto da vida em que decidiu inovar e pensou em um novo projeto.

Rodrigo Faro desabafa sobre a morte do pai: “Muito cedo”

-

Rodrigo Faro – Instagram

Rodrigo Faro desabafou sobre a morte do pai, que foi vítima do alcoolismo. Aos 8 anos, após o falecimento, o apresentador precisou se tornar mais responsável e ajudou o restante da família a lidar com a perda.

Em um bate-papo com a apresentadora Ana Hickmann, Faro comentou sobre partida precoce do pai. “Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade”, disse ele.

+Rodrigo Faro diz que teve salário reduzido e precisou cortar gastos

Rodrigo Faro desabafa sobre morte do pai e comenta sobre relação

Apesar do triste vício, o comunicador revelou que pôde vivenciar bons momentos ao lado do pai. “Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família”, contou.

+Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: Não compactuo

Sobre o fato da morte ter sido ocasionada pela quantidade de álcool que era ingerida pelo pai, Rodrigo lamenta que muitas pessoas sejam usuárias dessa droga, como ele mesmo nomeia. “Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo”. 

+Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta

Anos complicados em família

Nos últimos anos de vida do pai do contratado da Record TV, a situação ficou pior ainda. De acordo com Faro, ele chegou a presenciar cenas de bastante violência.

+Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido

“Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa.”

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics