terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Faro e o cantor sertanejo Eduardo Costa – Imagem: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Rodrigo Faro resolveu esperar um pouco para reagir às críticas feitas pelo cantor sertanejo Eduardo Costa. O músico disparou para os famosos que bateram palmas para os profissionais de saúde nas redes sociais.

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

Para o cantor sertanejo Eduardo Costa, isto não significa nada: “Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra car*lh*, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico”, iniciou o músico, que em seguida disparou contra Rodrigo Faro e outro famoso:  Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga. Luciano Huck, Rodrigo, outros apresentadores aí? tem outros, mas tô falando os que eu vi aqui”.

- Continua após o anúncio -

O cantor ressaltou a amizade que tem com o apresentador, no entanto, não poupou as críticas: “Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, disse.

+ Sertanejo Eduardo Costa lamenta mortes: “É uma desgraça”

- Continua após o anúncio -

Resposta de Rodrigo Faro para o sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

Pois bem, o apresentador Rodrigo Faro esperou até o final de semana para comentar, através de uma indireta, as acusações do sertanejo Eduardo Costa: “A melhor arma que temos para nos defender de alguém que nos julga, nos ofende e nos fere, é o silêncio”, iniciou. “Ele é tão poderoso que responde ao nosso favor com delicadeza e empatia. Embora seja difícil para nós termos que usá-lo, o SILÊNCIO nos tornas diferentes e nele se opera a justiça de Deus… E esse não falha”, finalizou o contratado da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos