Rodrigo Faro - Instagram/Reprodução
Rodrigo Faro – Instagram/Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro é sem dúvida nenhuma um dos atuais apresentadores que fazem muito sucesso, e conquistou seu espaço com seu talento, carisma, mas claro principalmente com muito trabalho.

+A gente vive de audiência, afirma Rodrigo Faro sobre polêmica com Gugu Liberato

Mas nem sempre foi assim, quem acompanha a carreira do apresentador sabe que ele começou bem jovem e trabalhou como ator por um bom tempo na TV Globo.

Após atuar em algumas novelas na emissora carioca, ele surpreendeu aos fãs anunciar sua saída da emissora para começar a trabalhar na Record TV.

Em conversa com o apresentador Leo Dias, do portal UOL, ele relembrou a conversa que teve com um diretor: “Você nunca mais pisa aqui!”. Porém, nada disso abalou Faro: “No dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui”.

Na época ele foi para TV Record para apresentar o programa Ídolos, mas acabou recebendo um convite para substituir Márcio Garcia, que na ocasião deixou a Record TV, e voltava a Rede Globo. Faro então viu sua carreira se consolidar ganhou cinco vezes o troféu imprensa na categoria de melhor animador ou apresentador de TV.

+Rodrigo Faro revela grande promessa após saída da Globo e expõe polêmica

Ele na entrevista negou qualquer possibilidade de poder voltar para a TV Globo, no caso questionado se substituiria Faustão. “Vou fazer o quê, lá na Globo?Deixa o Faustão. Ele está arrebentando e vai ficar muito tempo lá”, disparou ele.

Ele ainda falou sobre a relação que tem com a emissora onde trabalha e disse ser muito boa, o que só faz com que se solidifique cada vez mais a sua permanência na Record. “Quando o programa arrebenta, me ligam para me dar parabéns. Diferentemente da Globo, eles sabem valorizar quem está com eles”, concluiu.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here