Rodrigo Faro / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (3) para dividir com seus seguidores uma situação um tanto quanto inusitada que ele enfrentou durante a gravação do seu programa ‘Hora do Faro’, da Record.

É que ele contou que estava dançando no palco e durante a sua performance sua calça rasgou. Mas engana-se quem pensou que ele deixou as gravações para trocar de roupa, o apresentador agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido e terminou a gravação.

“A gente vive de audiência”, afirma Rodrigo Faro sobre polêmica com Gugu Liberato

No Instagram, ao postar a foto que mostra o rasgo, ele brincou com a situação e brincou sobre a cueca que estava usando na gravação.

“Quando você vai dançar no palco, rasga a calça e mesmo assim, continua apresentar o programa normalmente… Ainda bem que estava com essa cueca velha”, disse ele.

Nos comentários da publicação os seus seguidores riram da situação. “Não aguentou a pressão”, disse uma fã. “Ainda bem que não foi a calça toda”, falou a internauta. “Acontece com os melhores apresentadores”, brincou mais uma. “Aconteceu comigo no meu casamento, legal né”, contou o humorista Carioca.

Rodrigo Faro faz comparação entre a TV Globo e a atual emissora que trabalha TV Record

Vale lembrar que na última semana o apresentador precisou ficar alguns dias sem gravar para o seu programa da Record, isso porque ele ficou doente e foi afastado pelos médicos de suas atividades. Nas redes sociais ele contou aos seus seguidores a situação que estava enfrentando.

“Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço…”, Veja o desabafo completo!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here