sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Rodrigo Santoro surge irreconhecível para papel de destaque em filme da Netflix

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Santoro (Globo/Ramón Vasconcelos)
Rodrigo Santoro surge irreconhecível para papel de destaque em filme da Netflix (Globo/Ramón Vasconcelos)

- Continua após o anúncio -

Com inúmeros trabalhos de grande destaque no cinema do exterior, o ator Rodrigo Santoro é intérprete do grande vilão do novo filme lançado pela plataforma de streaming Neflix, ‘Power’. Intérprete de Biggie, o premiado artista recorreu nas redes sociais e revelou, passo a passo, como funcionou todo o processo de preparação para caracterização do seu papel na obra.

+ Sertanejo Eduardo Costa revela sobre crise financeira após venda de mansão

Na ocasião, o ator revelou que demorou em torno de nove horas para que a maquiagem fosse aplicada em sua pele. Ao relembrar em sua conta oficial do Instagram, aos quase 1 milhão de seguidores, o artista chegou a mencionar um outro grande personagem que encarnou, desta vez no filme ‘300’, lançado em 2006, em que deu vida a Xérxes.

- Continua após o anúncio -

+ Arthur Aguiar e Mayra Cardi travam ‘reconciliação’ após escândalo de traição

“BIGGIE: que personagem! Me fez lembrar dos tempos de 300. E que trabalho genial do @prorenfx com as próteses e a maquiagem. Passei 9 horas – sentado em bancos nem sempre tão confortáveis – pra chegar nesse resultado incrível. Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão – e uma honra também”, escreveu o ator, que foi aclamado pelos inúmeros internautas que rasgaram elogios nos comentários da postagem do marido da atriz e modelo Mel Fronckowiak.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Faccioli é internado após teste positivo para novo coronavírus

Confira o vídeo abaixo!

Há alguns meses, o galã surpreendeu ao ter revelado um momento pra lá de ‘tenso’ que enfrentou durante gravações de um filme internacional, o ‘Simplesmente Amor’. Na ocasião, ele destacou o momento tenso ao se deparar com verdadeiras grandes estrelas premiadas das telonas. “Lá estavam Emma Thompson, Liam Neeson, Alan Rickman, Laura, meu nome em um pedaço de papel, e do meu lado estava o Rowan Atkinson. E eu pensei ‘o Mr. Bean está do meu lado, o que eu vou fazer?”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos