quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa revela sobre crise financeira após venda de mansão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Tempos de crise na saúde pública e financeira. Bom, talvez devemos passar um bom tempo na luta para conseguir voltar ao normal antes da pandemia do novo coronavírus. O cantor sertanejo Eduardo Costa, que assim como grande parte dos artistas brasileiros viu sua agenda lotada de shows se esvaziar em questão de meses, e realizou a venda recente de uma mansão localizada em Belo Horizonte, avaliada em torno de R$ 11,9 milhões.

+ Eduardo Costa lembra perrengues da carreira

O próprio, inclusive, está na tentativa de comprar uma casa nova localizada no Espírito Santo, conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele abriu o jogo e esclareceu sobre a verdadeira situação em torno da venda da moradia.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Roberta Miranda tieta Eduardo Costa durante live e desperta suposto romance

Segundo Eduardo Costa, não é nada relacionado a alguma crise financeira, mas sim mediante o fato de que ele quer morar em uma rua, descartando os condomínios fechados de luxo. “Não estava mais me sentindo seguro”, disse. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa: nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia”, justificou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Eduardo Costa está vivendo romance com apresentadora Rhenata Schmidt

O cantor sertanejo foi bem mais objetivo ao destacar seus negócios. “Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas. Mas não compro fazenda para minha diversão. Fazenda para mim é negócio, além de eu gerar emprego, eu arrecado dinheiro também”, contou.

O músico e compositor enfatizou que a pandemia foi primordial para um reencontro de si mesmo com os meios espirituais, e decretou sobre a retomada das atividades no palco, ainda que haja incertezas sobre a estabilidade da pandemia. “Já decidi que só volto a cantar em abril do ano que vem e no máximo farei oito shows por mês. Quero seguir tendo tempo para minha família e amigos”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos