Rodrigo Santoro e esposa Mel- Fronckowiak - Instagram
Rodrigo Santoro e esposa Mel Fronckowiak – Instagram

O ator Rodrigo Santoro, que hoje tem uma carreira consolidada fora do Brasil, está casado com a atriz Mel Fronckowiak, desde 2016.

Apaixonada, ela não deixou passar em branco a celebração ao dia especial do amado. A última quinta-feira (22) foi dia de festa para Santoro, que completou 44 anos, e Mel fez uma linda homenagem na rede social.

O casal, tem uma filha de dois anos chamada Nina, e na postagem ela aparece ao lado da pequena sorrindo.

Ah, esses nossos sorrisos. Essa barba protagonista entre os nossos beijos. Esses olhos que me olham por ti e através de ti. Olhos, hoje desdobrados, multiplicados plenos de tanto amor”.

”Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu disse “Fica”, eu sabia, mesmo sem saber, que esse fica era para ecoar numa eternidade. E ele ainda está lá, suspenso num tempo que ainda não chegou, nos esperando para que a gente possa chegar, juntos. De mãos enrugadas dadas. Entre alguns tropeços, claro que sim. Não teria graça a vida não fossem as pedras do caminho que constroem a nossa fortaleza. Mas entre tantas gargalhadas e felicidade e cumplicidade, tanto ainda para descobrirmos, juntos.”, continuou Mel.

Para finalizar, a atriz parabenizou o amado: ‘‘Hoje é o seu dia e uma gratidão imensa se estabelece no meu coração sempre que tenho a oportunidade de brindar a sua vida, atravessada na minha, na minha garganta, no meu peito, no meu ventre, nos meus 345 dentes, no meu contentamento porque nos encontramos e porque seguimos lado a lado. Parabéns, parabéns. Te amo”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Ah, esses nossos sorrisos. Essa barba protagonista entre os nossos beijos. Esses olhos que me olham por ti e através de ti Olhos, hoje desdobrados, multiplicados Plenos de tanto amor Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu disse "Fica" Eu sabia, mesmo sem saber, que esse fica era para ecoar numa eternidade E ele ainda está lá, suspenso num tempo que ainda não chegou, nos esperando para que a gente possa chegar, juntos. De mãos enrugadas dadas. Entre alguns tropeços, claro que sim. Não teria graça a vida não fossem as pedras do caminho que constroem a nossa fortaleza. Mas entre tantas gargalhadas e felicidade e cumplicidade Tanto ainda para descobrirmos, juntos. Hoje é o seu dia E uma gratidão imensa se estabelece no meu coração sempre que tenho a oportunidade de brindar a sua vida Atravessada na minha, na minha garganta, no meu peito, no meu ventre, nos meus 345 dentes, no meu contentamento porque nos encontramos e porque seguimos lado a lado. Parabéns, parabéns Te amo 🙏🍀🤞

A post shared by Mel Fronckowiak (@melfronck) on

Celebrando a parada LGBTQI+

O ator Rodrigo Santoro usou o perfil do Instagram para celebrar o amor, no dia da Parada LGBTQI+ em São Paulo.

Ele relembrou o beijo que deu em Gero Camilo no filme Carandiru (2003), em que interpretou uma presidiária travesti que se casou com outro detento na cadeia. Confira

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here