Claudia Ohana e Thiago Bittencourt/Reprodução Instagram
Claudia Ohana e Thiago Bittencourt/Reprodução Instagram

Chegou ao fim. O relacionamento da atriz Claudia Ohana, no ar em ‘Verão 90’ com a personagem Janice, com o ator e modelo Thiago Bittencourt, 26 anos mais novo, chegou ao fim. As informações são do jornal Extra.

Segundo as informações, parece que Claudia Ohana não gostou muito do romance ter vazado na grande imprensa e decidiu não levar o relacionamento com Thiago Bittencourt para frente.

O relacionamento foi divulgado pelo próprio jornal Extra, na época, eles estavam curtindo uma viagem romântica, espécie de lua de mel, em um hotel em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Claudia Ohana e Thiago Bittencourt/Reprodução Instagram
Claudia Ohana e Thiago Bittencourt/Reprodução Instagram

O, agora, ex-namorado da atriz, é formado como ator na Escola de Atores Wolf Maia e na Casa de Artes Laranjeiras (CAL). Além do trabalho na dramaturgia, ele já atuou como fotógrafo de famosos.

Claudia Ohana critica dias atuais e revela sentir saudades dos anos 90

Claudia Ohana no ar no folhetim ‘Verão 90’, trama ambientada nos anos 90 e que aborda questões da época, em recente entrevista para a revista Quem, fez algumas criticas aos dias atuais e revelou que sente saudades da época da novela.

“Sinto saudade da liberdade das pessoas poderem falar o que quiserem, de serem quem quiserem. Minha mãe fazia cinema, nasci nesse meio, andava com pessoas mais velhas. Não existia esse preconceito se a pessoa era pobre, tem carro e hoje é muito. Antigamente a cabeça da pessoa era mais importante do que qualquer coisa. Não importava se era pobre, negro, gay. Aliás, a gente nem falava que fulano era gay, isso era problema dele. Depois da AIDS diziam isso porque tinham medo e achavam que a doença era só de gay”.

“Mas o radical talvez seja para melhorar, para ter o equilíbrio. Porque hoje em dia um homem fica com medo de chegar em…”, veja mais detalhes!

Veja também:

Nove anos depois, Claudia Ohana está de volta na “Playboy”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here