Pabllo Vittar/Reprodução Instagram
Pabllo Vittar/Reprodução Instagram

A madrugada desta quinta-feira (07), para os seguidores de Pabllo Vittar, foi para lá de picante. A gata compartilhou em suas redes sociais um click para lá de atraente, em que aparece usando apenas uma calcinha asa delta verde limão.

Na imagem, Pabllo Vittar faz topless, abusa do carão e deixa toda sua boa forma e tatuagens à mostra.

Confira a imagem:

View this post on Instagram

🌙🌩✨

A post shared by Pabllo Vittar 🔊👾 (@pabllovittar) on

Os fãs, como era de se imaginar, ficaram de queixo caído com a sensualidade da cantora e deixaram mais de 146 mil curtidas. Nos comentários, o eles ficaram eufóricos: “Como é ser o amor da minha vida?”, escreveu uma admiradora. “Olha esse corpinho, que linda”, babou outro. “Linda, perfeita, maravilhosa”, comentou um terceiro.

Vaza suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar em defesa da cantora

Pabllo Vittar com a mãe/Instagram
Pabllo Vittar com a mãe/Instagram

A mãe de Pabllo Vittar, Verônica Rodrigues saiu em defesa do filho após toda polêmica envolvendo Anitta e o clipe Sua Cara.

O “motivo” para o estranhamento entre os dois, ocorreu devido à um comentário que partiu da drag, chamando a cantora de “pão dura” o que foi rebatido por Anitta, dizendo não ter sentido ser chamada de pão dura se foi ela que bancou todo o clipe sozinha.

Os dois já não se seguem mais nas redes sociais e quebraram de vez a amizade. Mais pra esquentar ainda mais, a intriga não para por aí, a Pabllo recentemente fez questão de mandar uma indireta para a cantora de cima de um trio elétrico em um show em São Paulo.

Não demorou muito até que a mãe do Pabllo saiu em defesa do filho. Em um suposto áudio vazado, no Instagram, a mãe da drag queen diz que ele não deve nada: “Meu filho não é de gostar de coisa, mas ele tinha que algum dia dizer alguma coisa que ele sabe que não deve nada…”. Veja o suposto áudio na íntegra!

Veja também:

Pabllo Vittar manda indireta pra Anitta em bloco de Carnaval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here