Rômuo Arantes – Reprodução/Instagram

Aos 13 anos, Rômulo Arantes Neto recebeu uma das notícias mais tristes que um jovem poderia receber naquele momento. O menino ficou sabendo da morte do pai, Rômulo Arantes, que aos 43 anos sofreu um acidente de ultraleve.

Hoje, aos 32 anos, o ator relembra do momento difícil que enfrentou com a partida do amado pai. “Sofri demais da conta. Foi difícil entender que aquilo tinha acontecido e não tinha volta. Mas como estava muito acostumado a me adaptar, vi que tinha que seguir em frente mesmo com a dor. Tomei atitudes que me arrependo hoje em dia, mas que eram as melhores que encontrei para lidar com aquilo. Falei: ‘Não vou chorar no enterro. Vou ser homem, forte e guerreiro’. Achava que aquela atitude era de um homem de verdade. Mas não deu certo. Me peguei chorando diversas vezes sozinho, dentro do quarto, ao longo dos dez, quinze anos. Até hoje choro”, contou.

+Rômulo Arantes Neto assume namoro com modelo no Rock in Rio

Durante entrevista à revista Quem, o ator também falou sobre a convivência familiar, ainda durante a vida do pai. “Sou fruto de um relacionamento de muito amor, mas um amor muito aventureiro, conturbado e com muita imaturidade. Minha mãe se casou muito nova e meu pai trabalhava loucamente. Eles acabaram abrindo o relacionamento e terminando, quando eu ainda era muito novo. Fui criado em uma família disfuncional. Aprendi a me adaptar a todas as realidades e já cresci meio que achando tudo normal. Era aquela criança que não dava trabalho. Minha mãe dizia que eu era uma ‘criança solução’. Mas claro que tiveram momentos não tão prazerosos. Eu pensava: ‘Caramba, de que lado eu fico?’”, relembrou.

+Rômulo Neto é internado e passa por cirurgia; saiba o que aconteceu

Televisão 

Atualmente, Rômulo está no ar em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, produção na qual iniciou sua carreira há alguns anos. Depois de iniciar a jornada em Malhação, o ator passou por outros trabalhos, como: Espelho da Vida, Sangue Bom, Filhos da Pátria e Êta Mundo Bom!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here