Rômulo Arantes Neto – Reprodução/Instagram

O ator Rômulo Arantes Neto foi um dos nomes no qual, claro, aproveitou a folia do Carnaval deste ano, e óbvio que caiu na gandaia, viveu muitos momentos e viveu aqueles romances que chamamos de ‘amor de Carnaval’. Embora falte muito pouco para uma das melhores épocas do ano voltar a dominar o país, o global mostrou que quando o amor fala mais alto, não tem como evitar.

+ Globo planeja novidades inéditas no ‘BBB20’

Ele foi um dos nomes no qual esteve presente no último dia do festival Rock in Rio, neste último domingo (6), e em entrevista concedida ao portal UOL, entregou a sua ida ao evento a pedido da sua mais nova namorada, Sonia Vaena Potocki, com quem surgiu em clima romântico na web. “Não conheço muitas bandas que estão tocando hoje, conheço mais da tenda do eletrônico, mas vim para fazer a vontade da minha parceira que estava louca para vir e conhece muito bem as bandas. Sem sacrifício não há vitória”, diz.

+ Cantora que viveu affair com Neymar revela medo após romance com o jogador

Ele, que voltou ao ar nas telinhas em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, entregou o início de tudo, embora não preferisse entrar em detalhes: “É amor de carnaval que durou. Foi no Rio, no sambódromo, mas não quero falar de relacionamento”, afirma, preferindo enfatizar a chegada do seu personagem na novela teen global: “Estou gravando muito, é um personagem interessante com várias camadas, bastante profundidade, que é dissimulado e não sei onde vai dar. Ele demonstra resquício de perigo, instável, com grande possibilidade de ser vilão”, adianta.

Inclusive, para quem não se lembra, houve rumores de que por estarem contracenando juntos em ‘Espelho da Vida’, novela das seis concluída em abril deste ano, Rômulo e Kéfera Buchmann estariam tendo um caso. A repercussão claro, foi gigantesca, e chegou a fazer com que ambos se manifestassem, negando os rumores.

Veja também:

Rômulo Arantes Neto entra em ‘Malhação’ para abalar a trama; veja a entrevista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here