Marcos (Romulo Estrela) – Foto TV Globo

Com o fim da novela das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso’, chegando, o elenco já vai fazendo os planos sobre o que fazer após. O ator Romulo Estrela, que dá vida ao personagem Marcos já tem em mente o que fazer.

+Romulo Estrela celebra o aniversário da esposa com declaração: Sou amor por ti

Em conversa com a Revista Quem, o ator falou sobre vários assuntos, entre eles uma reflexão sobre o folhetim, o que aprendeu com ele e o que pretende fazer após seu fim. Romulo Estrela conta que evoluiu bastante com ‘Bom Sucesso’:

 “É bom ouvir que evoluimos, que fomos para um outro lugar, fico muito feliz. Acho que essa é uma das camadas do personagem, uma das histórias que Bom Sucesso conta, essa relação do Marcos com a Paloma e acho uma história muito bonita, uma relação de evolução mesmo. Acho também o público se identifica porque a Paloma é humana, está muito próxima do que a gente conhece”, disse ele.

+Giovanna Coimbra celebra parceria com Romulo Estrela em Bom Sucesso

Ele conta que viveu realmente o personagem: “Emprestei muito do Romulo para o Marcos, mas também absorvi muita coisa da escrita dos autores [Rosane Svartman e Paulo Halm]. Algumas cenas e situações me ensinaram muito, é um personagem que marca a minha carreira. Mas tem uma coisa em ‘Bom Sucesso’, entre tantos temas que a gente abordou, que é aceitação da morte, falar desse assunto de uma maneira mais tranquila ou sem tanto medo. Porque é isso que acontece, a gente sabe que vai acontecer, mas a gente tem um medo absurdo de discutir isso”.

+ Rômulo Estrela mostra boa forma e arranca suspiros das fãs

Agora, com o fim de ‘Bom Sucesso’, Rômulo Estrela garante que é só descanso: “Vou dar um tempo, uma descansada. Acho importante parar, reorganizar essas ideias. Passei por uma fase difícil, de aceitar que estava muito tempo fora de casa trabalhando, mas também relaxei um pouco mais em relação a isso. Acho que agora é o momento de parar, de entender, de respirar e de absorver o que foi essa novela e essa trajetória para partir a novos trabalhos”, disse ele.

Prêmio Área VIP

O ator, por conta de seu personagem Marcos, está concorrendo ao Prêmio Área VIP, como Melhor Ator de 2019. Você concorda? Deixe seu voto aqui!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here