Ronaldinho Gaúcho/Instagram
Ronaldinho Gaúcho/Instagram

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho causou polêmica na última terça-feira (18) em Brusque, Santa Catarina. O atleta estava na cidade para o ‘Jogo das Estrelas’. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o voo do jogador estava marcado para chegar às 12h, mas o jogador só chegou às 19h.

Depois de jogar na partida, que estava recheada de famosos, Ronaldinho tinha um jantar marcado. Tal jantar era comercializado e exclusivo na Sociedade Bandeirante. O ingresso era pago, custava R$ 300, e as 60 pessoas que compraram, tinham o direito de interagir e fazer a refeição na mesma mesa que o atleta. Mas, infelizmente, isso não aconteceu.

Ronaldinho deu um cano nos fãs que os esperavam. Ainda de acordo com Léo Dias, o atleta que tem passagens por grandes clubes do mundo, saiu mais cedo do jogo, foi para o hotel, se arrumou e foi para Balneário Camboriú, onde participou da festa do cunhado. Gaúcho disse que não poderia comparecer ao evento marcado, e a empresa teve que devolver o dinheiro dos participantes.

Término de Noivado

O atleta segue com jogos em todo o mundo. Ronaldinho Gaúcho causa polêmicas por onde passa. Recentemente, o ex-jogador terminou o noivado com as namoradas Priscila e Beatriz.

As duas deixaram a mansão dele na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e retornaram para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde viviam antes de morarem com ele. Quem aconselhou-o a terminar foi seu próprio irmão, Assis, que administra a carreira dele e o vigia de perto, tanto profissional quanto pessoalmente. Outro fator que contribuiu para o término foi o fato de Ronaldinho estar viajando pelo mundo nas últimas semanas.
Ronaldinho Gaúcho já tomou suas atitudes com relação às duas noivas e bloqueou os cartões de crédito, com R$ 10 mil de limite. Uma delas já começou a dar os próprios passos e postou no Instagram que está à procura de parceria para bronzeamento artificial em Belo Horizonte.

Confira também:

Saiba quanto Ronaldinho Gaúcho cobra para fazer publicidade no Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here