Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho – Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, apesar de não estar mais jogando futebol, continua faturando uma boa grana. Porém, dessa vez, pela internet. Acontece que o ex-atleta, que no passado foi eleito duas vezes como melhor jogador pela Fifa, cobra um valor altíssimo para fazer publicidade no Instagram.

Se você entrar no perfil de Ronaldinho e ver alguma foto dele com algum objeto de uma marca, essa publicação rendeu ao ex-jogador, segundo o jornal Extra, o valor de 600 mil reais. Quem também fatura alto com essas propagandas, é o atual craque brasileiro, Neymar, o namorado de Bruna Marquezine está cobrando o valor de 1 milhão de reais.

Ronaldinho, vale dizer, possui em sua rede social, cerca de 38 milhões de seguidores. Além de propagandas para terceiros, ele também faz publicações com produtos licenciados, como é o caso da churrasqueira que leva a sua assinatura, e foi lançada recentemente.

Maior cachê feminino do Brasil

Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta está fazendo o maior sucesso, não só no Brasil, mas também fora dele. Sendo assim, a artista conseguiu desbancar a apresentadora Fátima Bernardes e já é o maior cachê feminino da publicidade no Brasil.

De acordo com informações do UOL, ela que além de cantora também é compositora, está cobrando em campanha nacional comercial, um valor de até…Leia mais!

Confira também:

+ Após emagrecer 25 quilos, Fani Pacheco cobra por palestras motivacionais
+ Veja o valor cobrado por Kaysar, do “BBB18”, para fazer presença VIP em eventos
Saiba o valor do cachê cobrado por Ana Clara do ‘BBB18’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here