fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram@ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19 – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

A princípio Ronaldinho Gaúcho receberia torcedores do Atlético-MG neste domingo (25), no Mineirão. Sendo assim, tudo aconteceria em um evento de um dos patrocinadores do clube, a Auto Truck. No entanto, aconteceu um fato triste e inesperado. Acontece que o ex-jogador de futebol acabou sendo diagnosticado com a Covid-19.

+Ronaldinho Gaúcho aluga apartamento para a namorada no Rio de Janeiro; motivo é surpreendente

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para novo Coronavírus e cancela participação em evento

Desse modo, em teste realizado pelos organizadores do encontro, Ronaldinho descobriu que está com o novo Coronavírus. Em consequência disso ele precisou cancelar a sua participação no evento.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho gravou um vídeo para esclarecer melhor a situação: ”Olá, amigos, familiares, fãs…Galera, estou em BH desde ontem. Vim para participar do evento da bola. E a pedido da Auto Truck fiz os exames e testei positivo pro Covid. Estou bem, assintomático, grande abraço aí e que ocorra tudo bem.”, afirmou enfim o ex-jogador.

Pois é, depois de passar um 2020 complicado, preso no Paraguai por causa de falsificação no passaporte, o astro tem buscado retomar a rotina de participação em eventos. Porém, parece que vai ter que adiar um pouquinho.

- Continua após o anúncio -

+MC Marcinho atualiza quadro de saúde após graves complicações da Covid-19

Saiba mais

Em suma, o ex-jogador foi detido por uso de passaporte falsificado. Aliás, ele juntamente com o irmão, Roberto de Assis, ficaram presos durante um mês na cadeia em Assunção no Paraguai. No entanto, ambos foram soltos para cumprir pena em regime domiciliar. Enfim, Ronaldinho teve autorização liberada pelo juiz Gustavo Amarilla, na última terça-feira (7), logo após o ex-jogador de futebol desembolsar uma fiança milionária de US$ 1,6 milhão (aproximadamente R$ 8,3 milhões). + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos