Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Ronaldo Fenômeno critica volta do futebol: ”É um erro”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Ronaldo Fenômeno critica volta do futebol: ''É um erro'' -Foto: Reprodução/Instagram@ronaldo
Ronaldo Fenômeno critica volta do futebol: ”É um erro” -Foto: Reprodução/[email protected]

O atual empresário Ronaldo Fenômeno, 43 anos, dono do Valladolid, clube da elite espanhola, e ex-jogador de clubes europeus e brasileiros, criticou o retorno do futebol. De acordo com as informações do Espn, Ronaldo aprovou os protocolos adotados na Europa e elogiou o novo modelo da Liga dos Campeões, com todas as partidas sendo disputadas em agosto. No entanto, ele não concordou com o retorno do Estadual do Rio de Janeiro em meio à pandemia do novo Coronavírus.

+Ana Hickmann quebra o silêncio e esclarece polêmica com Ronaldo Ésper

Ronaldo Fenômeno desaprova volta do futebol carioca, apesar de aprovar o europeu

Sendo assim, segundo entrevista coletiva por videoconferência para mais de 50 jornalistas. Sobre a volta do futebol carioca Ronaldo disse: “Eu sou contra a volta do futebol carioca, do futebol brasileiro na situação em que se encontra o país neste momento. Acho que o Brasil está pegando os exemplos de outros países, da Europa, e não está levando em consideração a pandemia em si.”, opina ele a princípio.

+Pai de Ronaldo Nazário fala sobre racismo em escola das netas e ex-jogador ressalta a importância de discutir o assunto

Aqui [na Europa], só voltou o campeonato quando a gente tinha total segurança nas cidades, e os números de contágio baixaram muito. O Brasil ainda está no pico e já está pensando em voltar aos campeonatos, e acho que é um erro.”, afirma por fim Ronaldo.

Enfim, vale lembrar que a volta do Campeonato Carioca começou na noite desta quinta-feira (18), com o confronto entre Bangu e Flamengo, que ocorreu no estádio do Maracanã. Aliás, o Flamengo venceu o Bangu no Maracanã por 3 a 0. Em suma, o duelo foi marcado por protocolos de segurança, como o veto à presença de público e um túnel de desinfecção instalado nas dependências do estádio, por exemplo.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics