O ex-jogador Ronaldo também fez questão de prestar uma homenagem à Glória Maria em suas redes sociais nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. Desse modo, acabou enaltecendo o trabalho jornalístico da mesma. Além disso, enfatizou que ela deixará muitas saudades.
“Glória. Seu nome, sua pele, sua história. Pioneira, potente, extraordinária. A perda imensa é nossa. Glória só venceu. As muitas portas que abriu jamais serão fechadas. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores. Descanse em paz, minha querida amiga. Sentirei saudades”, escreveu Ronaldo.
+ Pedro Bial diz a verdade sobre matrimônio: ‘eu fui casado com a Gloria Maria por 10 anos’
Confira a postagem completa abaixo.
Ronaldo lamenta morte de Pelé
Não é a primeira vez que Ronaldo está usando o seu Instagram para se despedir de algum amigo. Recentemente, o ex-jogador fez uma postagem prestando uma comovente homenagem ao Rei Pelé.
+ Emocionado, William Bonner presta homenagem à Glória Maria
“Único. Genial. Técnico. Criativo. Perfeito. Inigualável. Aonde Pelé chegou, ficou. Sem nunca ter saído do topo, ele nos deixa hoje. O rei do futebol – um só. O maior de todos os tempos. O mundo de luto. A tristeza da despedida misturada ao orgulho imenso da história escrita”, escreveu Ronaldo, na ocasião.
Logo em seguida, o mesmo ainda fez questão de compartilhar que se sente muito privilegiado por ter o Rei como um grande amigo. Assim, enalteceu: “Que privilégio vir depois de você, meu amigo. Seu talento é uma escola pela qual todo jogador deveria passar. Seu legado transcende gerações. E é assim que seguirá vivo. Hoje e sempre, celebraremos você. Obrigado, Pelé. Descanse em paz”.