Ronnie Von - Instagram
Ronnie Von – Instagram

O ex-apresentador da TV Gazeta, Ronnie Von resolveu abrir o jogo para falar sobre intimidades em entrevista ao programa Cidinha Livre, Na Rádio Tupi. Por lá, a celebridade falou sobre muitos assuntos, entre eles, se sua vida sexual está muito movimentada.

+ Ronnie Von volta a falar de sua demissão e revela fato desagradável na TV Gazeta

Sem pestanejar e com muito bom humor, Ronnie Von, demonstrando muita classe, brincou sobre o assunto. “Hoje em dia, são duas vezes e meia”, disse o cantor, arrancando risadas dos ouvintes e da apresentadora.

Vale lembrar que a saída do apresentador da TV Gazeta, que foi consumada no ano passado, pegou a todos de surpresa. Na época, ninguém entendia direito o que havia acontecido.

+ Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato

Em entrevista ao portal Notícias da TV, ele deu alguns detalhes: “Todos nós sabemos que essa crise econômica que o país está vivendo atinge principalmente os veículos de comunicação. E eu e a Gazeta chegamos à conclusão de que, embora o programa tenha aumentado a audiência e o faturamento, a emissora não conseguiu manter meu contrato. Assim que acabou o programa, a superintendente [Marinês Rodrigues] me chamou para conversar. Meu salário era até que interessante. Eu não exigi aumento, não teve nada disso, apenas me informaram que não daria mais. Não teve briga, nem confusão, teve beijos e abraços”.

+ Ronnie Von abre o jogo e revela o porque de sua saída da TV Gazeta

E se você pensa que o apresentador pretende ficar parado, você está enganado: “Já tenho projeto engatilhado. Para onde eu for, os meus fãs vão. Não tenho medo de perder público até porque as outras emissoras [que ele está negociando] são maiores e irei atingir um maior número de pessoas”, disse Ronnie Von na ocasião, que prometeu grandes novidades daqui em diante.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here