Ronnie Von – Reprodução: Instagram

O apresentador Ronnie Von, que foi demitido da TV Gazeta no mês passado, em entrevista a apresentadora Faa Morena, em seu programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, revelou detalhes inéditos de sua saída da emissora.

O apresentador afirmou que faltou transparência por parte da emissora em falar que não tem dinheiro: “Não sei porque os superiores da TV Gazeta não tiveram a coragem de me avisar: ‘O dinheiro está acabando”, revelou Ronnie Von

O apresentador ainda reiterou que parte mais chata de sua saída, foi não poder se despedir do público: “Do nada, eu ouvi:  ‘Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir”, lamentou.

Ainda na entrevista, Ronnie falou sobre o seu futuro na televisão e deixou uma curiosidade: “Vou voltar para a televisão para apresentar um programa.”

Crise 

A TV Gazeta sofre com uma crise, após ter a sua audiência cair exorbitantemente, ficando atrás de suas concorrentes diretas e indiretas. A situação não está fácil para a Fundação Cásper Líbero, que, há um tempo atrás, alugou um andar de seu prédio, na Avenida Paulista, para uma rede de café. 

Baixa na audiência

Uma luz de atenção foi ligada na TV Gazeta. As recentes mudanças em sua grade de programação, ao menos até o momento, não surtiram os efeitos esperados na audiência. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

Muito pelo contrário, com as mudanças, comparando os resultados dos últimos meses, se nota uma situação preocupante, talvez a maior da emissora. Os números estão piores do que eram.

Se for ver em âmbito municipal, em São Paulo, a TV Gazeta fechou os números do mês passado em 12º lugar. Atrás das emissoras de TV Aberta e alguns canais fechados como SporTV, Canal VIVA, AXN, entre outros. Veja todos os detalhes!

Veja também:

TV Gazeta sofre com novas ameaças de demissões e gera desespero



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here