Apresentadores da TV Gazeta /Reprodução Instagram

Uma luz de atenção foi ligada na TV Gazeta. As recentes mudanças em sua grade de programação, ao menos até o momento, não surtiram os efeitos esperados na audiência. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

Muito pelo contrário, com as mudanças, comparando os resultados dos últimos meses, se nota uma situação preocupante, talvez a maior da emissora. Os números estão piores do que eram.

Se for ver em âmbito municipal, em São Paulo, a TV Gazeta fechou os números do mês passado em 12º lugar. Atrás das emissoras de TV Aberta e alguns canais fechados como SporTV, Canal VIVA, AXN, entre outros.

No cenário nacional, pior ainda, de acordo com Flávio Ricco, de acordo com o fechamento do mês de maio, o último divulgado até a publicação desta matéria, a emissora ocupa a 35ª colocação, atrás de emissoras menores e mais novas como TV Brasil e TV Aparecida.

Crise?

A crise chegou. Quem esperava que a TV Gazeta, com toda sua tradição e pioneirismo, não enfrentaria uma crise, se enganou. A emissora, que vem sofrendo com os baixos níveis de audiência, teve que tomar uma atitude drástica para dar uma aliviada em suas contas. As informações são do site Na Telinha.

Segundo reportagem do site, a TV Gazeta alugou o 10º andar de seu prédio para a empresa… Veja!

Climão no Mulheres

A Tia está de volta! Isso foi motivo de comemoração para os espectadores do ‘Mulheres’, na TV Gazeta. A reestreia da personagem aconteceu no dia 01 de abril

Apesar de ser anunciada no início do programa com muita festa por Regina Volpato e, aparentemente, sem nenhum ressentimento, o decorrer da atração, segundo os internautas, não seguiu o que foi demonstrado no começo. Os telespectadores notaram um verdadeiro climão entre ela e a personagem. Veja!

Veja também:

Após deixar ‘Mulheres’, Tia anuncia parceria com Cátia Fonseca



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here