Ronnie Von revela que foi hostilizado ao comprar lingerie

0
Ronnie Von - Reprodução: Instagram
Ronnie Von – Reprodução: Instagram

O cantor e apresentador Ronnie Von, no auge de seus 76 anos, já passou por muita coisa em sua vida, não é mesmo? Como um bom contador de histórias, ele sempre encanta a todos ao contá-las.

+ Ronnie Von abre o jogo e dá detalhes sobre sua vida íntima: “Hoje são duas vezes e meia”

Ronnie Von, em recente entrevista, comentou uma história de quando foi comprar lingeries para a sua filha e foi hostilizado. “Lembro que logo após a separação, comecei a namorar uma moça, que tinha sido da Playboy, e meus colegas ficaram empolgados e perguntaram: ‘Como é sair com ela?’. E eu: ‘Ela é uma moça muito legal”, disse.

As declarações foram feitas em entrevista a Revista Quem: “Comprei uma toalha de mesa tão boa esses dias’. Cansei se ouvir quando me separei: ‘Está jogando água para fora da bacia?’. Mas era o meu universo aquele de comprar coisas para a casa. Uma vez quase apanhei de alguns homens que me viram entrar em uma loja em um shopping para comprar lingerie para a minha filha. Os homens me xingando porque ‘onde já se viu um homem comprando lingerie’. Tenho uma cabeça absolutamente feminina. Isso não arranha e nunca arranhou a minha virilidade. Continuo sendo doido por mulher, pela minha”, disse ela.

Ronnie Von volta a falar de sua demissão e revela fato desagradável na TV Gazeta

O artista também comentou a sua relação com as mulheres: “Sempre entendi as mulheres e sou amigo delas. Minha primeira mulher foi uma grande companheira. Com a Kika também é assim. Minha cabeça é mais feminina que a dela. Eu tenho casamento 35 anos que parece de 35 dias. Mas muitas coisas a gente aprende na convivência. Na TPM, a Kika tinha uma bonequinha de pano de face dupla”, disse.

+ Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato

Ronnie Von ainda continuou: “Um lado tinha a face triste e do outro a alegre. Quando a bonequinha estava com a cara triste, eu respeitava aquilo. Então, não tem como ensinar ninguém a entender a sensibilidade feminina ou masculina. É uma questão de muita parceria, amizade e amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here