Roque e Silvio Santos/Instagram
Roque e Silvio Santos/Instagram

Nesta última quinta-feira, dia 30, Roque deu um susto em toda equipe do SBT. O assistente de palco de Silvio Santos e também amigo do empresário, estava trabalhando na gravação de um programa, quando avisou que não estava se sentindo bem.

Roque, aos 81 anos, continua trabalhando na emissora e quando a equipe viu que ele estava realmente mal, levou-o imediatamente para o hospital São Camilo, localizado em São Paulo.

No momento das gravações, Roque sentiu algumas tonturas e procurou o ambulatório do SBT, onde foi prontamente atendido. Submetido a um eletrocardiograma, foi descoberta uma leve disritmia e o médico de plantão na emissora decidiu que ele deveria ser levado ao hospital e passar por exames mais complexos.

Assim que deu entrada no hospital, o assistente de palco fez uma bateria de exames e ficou internado até que os médicos tenham os resultados em mãos e possam constatar se há algum problema mais grave.

Se ficar constatado que Roque está melhor e foi só um susto, ele poderá receber alta ainda nesta sexta-feira, do contrário, continuará em observação e poderá fazer novos exames.

Várias internações

Roque e Silvio Santos/SBT
Roque e Silvio Santos/SBT

No ano passado ele ficou hospitalizado, ao ser diagnosticado com hidrocefalia. Após algumas internações, finalmente ele retornou ao trabalho, mas precisou reduzir o ritmo…Saiba mais!

Veja também:

Roberto Cabrini traz a trajetória de Roque no ‘Conexão Repórter’

Silvio Santos contrata ‘babá’ para Roque



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here