MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Rotina de Silvio Santos durante a quarentena é exposta

Veja o que o homem do baú costuma fazer em seu tempo livre durante a pandemia da Covid-19. Confira também o que Silvio Santos mais gosta.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos - Reprodução/YouTube
Silvio Santos – Reprodução/YouTube

O apresentador Silvio Santos, que chegou aos seus 90 anos, está recluso em sua casa por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Vale lembrar que, por conta da idade, o vírus pode trazer sérias complicações.

- Continua após o anúncio -

+ Documentário sobre Silvio Santos poderá ser exibido em homenagem aos 90 anos do apresentador

Com isso, o público fica curioso para saber o que um dos nomes mais conhecidos da televisão basileira faz enquanto está em casa. Se você pensa que ele fica parado, você está é enganado.

O biógrafo do apresentador e dono do SBT, Fernando Morgado, deu mais detalhes do que o ‘homem do baú’ faz em seu período de reclusão:

- Continua após o anúncio -

+ Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos

“Ele vem trabalhando do escritório de sua casa, tem linha direta com a secretária. Qualquer coisa que precisa, ele liga. Além disso, vem se dedicando à leitura, em especial às biografias. Esse ano, ele leu e escreveu a apresentação do livro do Marcondes Gadelha, que foi vice dele na chapa em que concorreu a presidente do Brasil (1989). E tem assistido muito à Netflix, na expectativa de a vacina chegar para voltar a gravar”, disse Fernando ao jornal carioca Extra, completando a iguaria preferida para assistir as suas séries: sorvete com chocolate.

- Continua após o anúncio -

Ele também falou sobre a comemoração dos 90 anos do apresentador, idade que chegou neste sábado (12): “Ele odeia festas, nunca foi de comemorar. pelo contrário! Durante muito tempo, mentiu idade. Ele evita, às vezes, até ir a eventos da família, tipo casamento, porque chama mais atenção que a noiva. Com certeza, hoje, vai acontecer algo pequeno, como sempre foi, agora ainda mais por conta da pandemia”.

+ Silvio Santos sobre seus 90 anos: “Não quero festa e nem presentes”

O biógrafo também comentou o baque de Silvio Santos em não poder fazer o que mais gosta: “É um impacto enorme para Silvio não poder gravar. Porque, sem dúvida, é o que ele mais gosta de fazer na vida. Imagino que sinta muita falta dessa rotina de gravações que ele cultiva ao longo de todas essas décadas, e de não estar com as colegas de trabalho”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!