Josiane mata uma pessoa em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

‘A Dona do Pedaço’ está ficando cada vez mais repleta de grandes surpresas, e promete reviravoltas surpreendentes na vida dos personagens nos próximos capítulos. Agatha Moreira, intérprete da malvada Josiane, celebra a rejeição de Régis (Reynaldo Gianecchini), sobre a personagem, após ter feito tudo o que fez com a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro. O castigo foi merecido”, analisa. Em entrevista ao portal Notícias da TV, Agatha alega que não sabe do futuro da relação entre a antagonista com o playboy. “Só o Walcyr [Carrasco, autor] mesmo para dizer o que ele planeja (risos). Para nós, tem sido muito gostoso contar essa história. Eu estou amando cada momento dela. Recebo os capítulos e corro para ler”, entrega.

Ela não esconde o quanto é difícil ser uma ‘Josiane’ da vida, e que as cenas pesadas da vilã exigem mais do que ela pode imaginar. “As cenas exigem bastante de mim. São muitos detalhes na hora do ‘gravando’, além da emoção que preciso colocar nas cenas. E eu preciso estar muito concentrada, ter estudado muito o texto para gravar com a carga tão pesada”, explica.

Sobre a psicopatia do papel, Agatha desconversa acerca do assunto. “Olha, somente um profissional qualificado poderia dizer o que Josiane é, de fato. Mas as atitudes dela são bem erradas e não tenho como defender o que ela faz”, alega.

Torcida

Sendo mais odiada do que amada pelo público, Agatha Moreira está mesmo dando um show na pele de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’. Em entrevista concedida ao portal UOL, a antagonista da obra de Walcyr Carrasco contou sobre a recepção com o público diante do papel.

As maldades da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), claro, são reconhecidas pela sua intérprete, que avalia o fato da mocinha não ter percebido as maldades da sua herdeira até o flagra entre ela e o próprio marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). Confira!

Emoção

A participação de Agatha Moreira, no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, matou a curiosidade do público em saber como a atriz que dá a vida a megera ‘Josiane’, em ‘A Dona do Pedaço’, reage diante de tantas maldades praticadas por sua personagem. Uma das cenas, em questão, foi quando Josiane expulsou Maria da Paz, sua própria mãe, de casa. Confira!

Em defesa de Maria da Paz

A personagem Josiane é realmente um sucesso! Cada maldade que ela apronta se torna o assunto mais comentado das redes sociais. Em entrevista no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da manhã desta quinta-feira (22), a atriz que dá vida a antagonista de ‘A Dona do Pedaço’ falou sobre a ‘cegueira’ de Maria da Paz, que releva as atitudes da filha. Veja!

Veja também:

Encontro de vilãs! Agatha Moreira encontra Alice Wegmann



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here