
Ryan Grantham, ator que viveu Jeffery em ‘Riverdale’ e também participou de filmes como ‘Diário de um Banana’, acabou sendo sentenciado à prisão perpétua por assassinar a própria mãe. O assassinato ocorreu em 2020, em Vancouver, no Canadá.
De acordo com informações da CBS News, o próprio Grantham se entregou às autoridades após atirar na nuca de sua mãe, Barbara Waite, que tinha 64 anos. O ator está preso desde então, e só agora foi devidamente julgado e sentenciado.
+ “Jamais imaginei ter câncer”, diz presidente Lula após receber diagnóstico
Ainda que tenha pego prisão perpétua, parte do veredito ainda afirma que não terá possibilidade de liberdade condicional por um mínimo de 14 anos. Mais detalhes perturbadores sobre o crime foram revelados durante o julgamento.
Após assassinar a mãe, Ryan Grantham gravou o cadáver em vídeo, confessou o crime para a câmera e ajeitou o corpo no que foi descrito como ‘um cenário semi-religioso’. Só após um dia que ele fugiu do local, até eventualmente parar em uma delegacia e se entregar.
Julgamento de Ryan Grantham
No julgamento, um diário do ator também revelou que ele planejava o assassinato de Justin Trudeau, o primeiro-ministro do Canadá, e que também ensaiava um tiroteio na universidade Simon Fraser ou então na Ponte Lions Gate, ambas locações populares de Vancouver.
+ Término de Zé Felipe e Ana Castela é anunciado: “Não é um amor de almas”
Com apenas 24 anos, Ryan Grantham acumula mais de 30 trabalhos em seu portfólio, sendo a grande maioria como figuração ou pequenos personagens em obras como Supernatural, iZombie, Falling Skies e mais. Seu último papel antes do crime foi na quarta temporada de Riverdale, em que viveu Jeffery – o responsável por assassinar Fred Andrews (Luke Perry), o pai de Archie (K.J. Apa).
MORTE DE GRANDE CANTOR
Uma das maiores vozes da música acabou falecendo, tendo sua morte confirmada após sofrer uma… LEIA MAIS!






