Luke Perry, em ‘Riverdale’ — Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta segunda-feira (26), no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia, nos Estados Unidos, o ator Luke Perry, aos 52 anos.

O ator interpretava Fred Andrews, o pai do protagonista Archie (KJ Apa) da série “Riverdale”, e também ficou bastante conhecido após atuar na série “Barrados na Baile”, sucesso na década de 1990.

No hospital, Perry estava rodeado pelos filhos Jack e Sophie, pela noiva Wendy Madison Bauer, pela ex-mulher Minnie Sharp, pela mãe, Ann Bennett, pelo padrasto, Steve Bennett, pelo irmão, Tom Perry, pela irmã, Amy Coder, e por outros familiares e amigos.

A internação

De acordo com o site TMZ e a revista ‘People’, Luke Perry foi internado na última quinta-feira (28) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Os paramédicos responderam um chamado na casa do ator em Sherman Oaks, na Califórnia, por volta das 9h40 (horário local), e o levaram a um hospital nas proximidades.

Trajetória 

Luke Perry começou a carreira ainda no início dos anos 1980, fazendo filmes para a TV. Seu papel de maior destaque foi o Dylan McKay da série “Barrados no baile” (1990-2000).

Ele também atuou em “Buffy, a caça-vampiros”, no filme “O quinto elemento” (1997) e, mais recentemente, na série “Riverdale”, que estreou em 2016.

Além disso, o ator poderá ser vista no filme “Once upon a time in Hollywood”, de Quentin Tarantino, com previsão de entrar em cartaz nos Estados Unidos em 26 de julho. O longo é inspirado em uma história real e vai retratar episódios envolvendo Charles Manson e sua seita A Família, cujos crimes comoveram a sociedade americana e marcaram a contracultura dos anos 1960. Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em 19 de novembro de 2017, aos 83 anos.

Gerson Brenner é internado após sofrer choque séptico

Morre atriz do seriado “Chaves”, no México

Mais uma atriz que atuou no famoso seriado mexicano “Chaves”, morreu. A atriz trata-se de Olivia García Leyva, que no humorístico interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975.

A causa da morte, não foi divulgada. Quem confirmou a morte dela, foi a filha, a apresentadora Olivia Peralta. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here