Sabrina Petraglia / Instagram

A  atriz Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para celebrar um dia bastante especial para ela. É que neste último dia 1º de outubro, o primeiro filho da atriz, Gael, completou cinco meses de vida, e além disso, foi dia de Santa Therezinha.

No Instagram ela postou uma foto de uma rosa e aproveitou para contar para os seus seguidores uma história bastante marcante, já que segundo a artista, foi através de uma novena que fez para a santa que ela realizou um dos seus grande sonho.

Luma Costa se emociona ao ouvir o filho falar ‘mamãe’ pela primeira vez

“Ontem foi um dia especial, 05 meses de vida do Gael e dia de Santa Therezinha. Ofereci essa rosa a ela ontem, assim como faço todos os anos. Não sei se vocês sabem, mas tenho uma história muito linda com ela”, disse ela, que em seguida contou a história.

“Há 10 anos atrás, eu já fazia teatro, mas queria ingressar na TV. Fiz a novena de Santa Therezinha, na época, e no meio da novena fui chamada para um teste na TV. Sempre que você faz uma novena dessa santa, diz-se que você sabe que a graça foi alcançada quando você recebe uma rosa”, relembrou.

“Para resumir, eu passei no teste para a personagem que se chamava Terezinha e o nome da novela era “Uma Rosa Com Amor”. Minha graça alcançada chegou em forma do nome da dramaturgia. E desde então o dia 1 de outubro é um dia de agradecer. Assim como aconteceu comigo, espero que Santa Therezinha abençoe a cada um que tem fé!”, desejou a atriz, que está escalada para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

Gisele Bündchen encanta ao compartilhar momento fofo entre os filhos

Sabrina é bastante ativa nas redes sociais e sempre compartilha momentos com os seus fãs. Recentemente ela compartilhou uma dica bastante importante. “Dica: Se envolva com gente que vibre na frequência do bem. Faça vínculos com pessoas simples, que tratam todo mundo com generosidade. Gente que não se importa com status ou em parecer ser assado ou cozido. Gente descomplicada, que é feliz numa bodega de esquina ou bum restaurante cheio de esquema. Gente luz, leve, louca de alegrias livre na vida. Cerque-se de pessoas que reparam em flores, sentam na grama e gostem de bicho. Esse tipo de gente é de coração. Cola aí!”, escreveu ela.

View this post on Instagram

Ontem foi um dia especial, 05 meses de vida do Gael e dia de Santa Therezinha. Ofereci essa rosa a ela ontem, assim como faço todos os anos. Não sei se vocês sabem, mas tenho uma história muito linda com ela. Há 10 anos atrás, eu já fazia teatro, mas queria ingressar na TV. Fiz a novena de Santa Therezinha, na época, e no meio da novena fui chamada para um teste na TV. Sempre que você faz uma novena dessa santa, diz-se que você sabe que a graça foi alcançada quando você recebe uma rosa. Para resumir, eu passei no teste para a personagem que se chamava Terezinha e o nome da novela era "Uma Rosa Com Amor". Minha graça alcançada chegou em forma do nome da dramaturgia. E desde então o dia 1 de outubro é um dia de agradecer. Assim como aconteceu comigo, espero que Santa Therezinha abençoe a cada um que tem fé! 🌹 #SantaTherezinha #Fé

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here