Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Sabrina Petraglia se emociona com primeiro ‘Dia das Mães’ com o filho que venceu a luta pela vida

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Sabrina Petraglia reprodução Instagram

É, meus amigos, se você pensa que a vida da atriz Sabrina Petraglia nestes últimos tempos foi fácil, você está é muito enganado. É que ela passou um sufoco danado com o seu filho Gael, que nasceu prematuramente.

+ Com texto emocionante, Sabrina Petraglia comemora os 11 meses do filho

Em conversa com o jornal carioca Extra, Sabrina Petraglia relembrou a luta do filho pela vida. É que, quando o parto foi realizado, foi descoberto que o pequeno Gael estava com o seu intestino ainda em formação: “Me lembro de cada detalhe. Da roupa que eu estava, de como cheguei à UTI neonatal, do sentimento de desamparo e ao mesmo tempo de esperança, daquela fila de mães que não sabiam se os filhos iriam viver…”, disse ela.

A famosa, um ano após a vitória de seu bebê, comentou como vai ser o primeiro ‘Dia das Mães’ ao lado da criança: “Vou fazer um almoço caprichado. Será um dia em que eu não vou me preocupar com a louça, com a bagunça, com nada externo. Ficaremos eu, meu marido e o Gael juntinhos, curtindo muito esse momento, sem hora para acabar”.

+Sabrina Petraglia presta linda declaração à mãe que faz aniversário

Vale ressaltar que Sabrina estava no ar no folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, que foi suspenso por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Sertaneja Thaeme revela acidente delicado que a filha de 11 meses sofreu: Quase infartei

Com as gravações suspensas, Sabrina Petraglia passa mais tempo em sua casa. Ela contou como vem sendo este período:  “De certa forma, estou tendo todo o tempo do mundo para acompanhar o desenvolvimento dele, de presenciar cada fase. Ele começou a dar os primeiros passos e eu vi isso!”, revela a atriz, que estava sentindo falta de trabalhar antes de entrar para a novela: “Eu realmente estava louca para voltar a trabalhar, era necessário depois de uma fase tão árdua, em que precisei fazer uma imersão no universo materno de uma forma que jamais imaginei. Estava muito animada. Ao mesmo tempo, ficar com meu filho tem sido um privilégio enorme”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics