Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

O dia começou diferente para Sabrina Sato nesta quinta-feira (26). Como forma de desejar um ‘bom dia’ ao seus milhares de seguidores, a apresentadora da Record resolveu parabenizar a irmã mais velha, Karina, que celebra seus 40 anos hoje.

+ Pela primeira vez, Sabrina Sato fala sobre assumir o Domingo Show

Em repleto clima de comemoração, a esposa de Duda Nagle e mamãe da pequena Zoe, usou o Instagram para publicar um click raro e mais do que fofo ao lado da primogênita, na época em que ainda eram pequenas, e fez uma declaração emocionante homenageando a ‘sister’.

“Ela é o amor, a família, a bondade em pessoa. Hoje é aniversário de uma das pessoas mais lindas e fortes que já conheci e o melhor de tudo é que Deus me colocou bem pertinho dela. E eu nunca me afastei. Somos irmãs inseparáveis”, iniciou ela, a mais nova apresentadora dos finais das manhãs de domingo da Record, sucessora de Geraldo Luís no horário.

“Só quem me conhece sabe o tanto que admiro, amo e dependo de meus irmãos. Nunca conheci alguém que não goste da Karina, que não queira estar perto dela. Porque a Ká é de verdade uma mãe dedicada, uma mulher inspiradora e uma amiga para todas as horas. Te amo para sempre minha irmã e mulher maravilha! Viva minha heroína!”, finalizou a japa, emocionada.

Confira!

View this post on Instagram

Pausa na programação aqui de Paris pq já é dia 26/9. Um dia especial que jamais esqueceria e pra falar dela que me representa. Ela é o amor, a família, a bondade em pessoa. Hoje é aniversário de uma das pessoas mais lindas e fortes que já conheci e o melhor de tudo é que Deus me colocou bem pertinho dela. E eu nunca me afastei. Somos irmãs inseparáveis. Só quem me conhece sabe o tanto que admiro, dependo e amo meus irmãos. Nunca conheci alguém que não goste da Karina, que não queira estar perto dela. Pq a Ka é de verdade uma mãe dedicada , uma mulher inspiradora e uma amiga pra todas as horas. Te amo pra sempre minha irmã e mulher maravilha! Viva minha heroína! ❤️😍😍🌹💙👏🏽👏🏽

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Futuro definido na Record

A saída de Reinaldo Gottino da Record promoveu uma verdadeira mudança drástica na programação do canal paulista. Isso porquê, após o deslocamento do jornalista para a CNN Brasil, Geraldo Luís foi escalado para sucedê-lo no comando do ‘Balanço Geral’, e as manhãs de domingo estarão sem comandante em breve.

Diante das alterações repentinas, ‘Domingo Show’ será extinto, e após inúmeras especulações entre Gugu Liberato Sabrina Sato, foi decidido o retorno da japa, fazendo sua estreia nos domingos da emissora. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Antonio Guerreiro, VP do jornalismo da Record, assumiu a responsabilidade à frente do produto. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here